Fanfic: SOCIEDADE SECRETA: CORRER OU MORRER | Tema: RESIDENT EVIL
Todo mundo estava avurusado, estavam todos rindo, menos Sharpay, ela estava sentada na mesa com todos e eles estavam serio.
-Juro que não quero mais ficar aqui – disse Boonie- os teste que fizeram..
-Relaxa- disse Sharpay- comigofoi pior, conheci minha mãe, olha que super legal.
Todos rirem, mas ela não riu, seus olhares estavam cansados e sua cara suja e com alguns curtes.
Roger, Caius e Thadeo apareceram, todos ficaram em silencio. Marcelo estava sentado bem longe e olhando fixo para Caius enquanto Victorio encarava os olhares da filha.
-Bem pessoal, aconteceu algo e espero que vocês me ajudem – ninguém responde- Thadeo e nosso primeiro caçador, caçadores são pessoas que são enviadas para caçar algo, trazer ate nos para nos julgarmos. Caius e da geração dois, e foi escolhido pro Thadeo e agora vez de Caius escolher.
-Legal- disse Sharpay- quanta historia incrível... eu sou filha de uma de vocês, não vão me colocar como líder não ne?
-Algum problema? – disse Caius
-Todos, quem garante que eu va obedecer a ordem, quem garante que não fugirei.
Todos olharam para Victoria que escondia as algrimas.
-Pega leve- disse Ashley- muito leve
-Não
Roger viu os cochichos e deu um grito, novamente todos ficaram em silencio.
-Bem a escolha fácil ,Caius
Caius andou ate na frente, pegou o microfone e começou
-Nossa caçada e defender algumas coisas boas... usina nucleares e uma a própria cidade de Barbados, afinal de contas o que acontecera se Barbados deixar de existir? Cuba tem uma quase usina, onde fabricam grande armas, então ou vão la ou nada. Bem deixe eu decidir as coisas....
Todos ficaram calados, menos Sharpay
-O que leva a vocês a se darem a vida por isso?
-A mesma coisa que sua mãe fez com você....
-O que ela fez?
-Deu a vida por você e te protegeu..
-Me diga como
-Ela mesmo te dirá,agora Sharpay silencio para as regras... Bem pessoal eu escolhi Marcelo como um grande caçador, mas ele tem que escolher onze que vão com ele. Sharpay vocês são irmãos..
-mas nos odiamos... –ela disse rindo- não e irmãozinho?
-Sim e obrigado- Marcelo se levantou e olhou todos respirou fundo- meus escolhidos são ...... -Marc–lo citou os onze nomes e nenhum deles era de Sharpay- bem vou ali e espero voc~es no andar de baixo onde ficam tudo
Todo mundo concordou
La estavam todos nos andares de baixo, todos os caçadores da terceira geração, todo mundo estava sentado numa mesa com roupas pretas e algumas outras coisas. Marcelo chegou com armas e bolsas, jogou no mesa, pegou um mapa e um radio .
-Vamos para o brasil, por sermos mais novos iremos para países diferentes, e tudo indica que vamos misturar. Ouvi Theodoro falando que vai misturar as gerações, para dar experiência. Serão quatro para cada lado. Por isso comigo vão Chun Li, Saori e Lucas. Ok? Ah antes que me esqueça nos iremos para o Acre.
Ninguem respondeu todos ficaram calado. Os outros desceram e passaram a noticia que Marcelo passou, o bando de Marcelo entrou em um avião pequeno e partiu dali para o Brasil, durante a viagem varias perguntas foram feitas, todo mundo deu risada de algumas resposta, porem Marcelo estava ali pensativo ao lado de Kauleu .
-Não fica assim- Kauleu era alto, forte, negro, cabelo raspado, de barba enorme e tinha cerca de 78 anos.
-Como se acostuma?
-Não se acostuma, você so faz isso por dois motivo, por dinheiro ou para proteger alguém. Eu fui resgato dos estados unidos, era como escravo então eu devo uma a eles.
-Entendi
-Sabe Marcelo. Você e o líder, toda a decisão caberá sua mão, não deixa isso subir em sua cabeça, você tem que saber as coisas. Vamos para o Acre, o vírus foi espalhado la, se eu não me engano não há muito vírus em ação.
-Eu sei que tenho que fazer la, desativar a comeia, no acre o vírus ainda não se profícuo...
-Exato
O avião demorou mais posou, Marcelo verificou todas as armas e antes de descer ele levantou no avião e ficou de frente para todos.
-Nossa missão não e nada fácil, invadir uma comeia e desativar. Há varias coisas em jogo, população brasileira, população dos países vizinhos, o vírus que estão solto mas sendo controlado e o vírus que há ali dentro. Provavelmente a umbrela não vai mandar soldados, vai estar em algum lugar se cuidando... seja como for, vamos todos sorbevver e trabalhar em equipe como vocês estão fazendo agora, rindo uma da cara da outro... entendido?
-Sim chefe- disse Lucas comendo tudo que tinha direito
-Há bem lembrando – disse Marcelo ao Lucas- essa bolsa que eu dei e para nos assaltarmos as lojas e roubarmos comidas e agua, não vamos ficar aqui por muito tempo, mas e mais fácil entrar do que sair... provavelmente sera bem mais difícil sair – Marcelo se calou o avião posou no chão e todos gritaram de emoão. Marcelo olhou para as pessoas ali e não disse nada.
O avião abriu as portas e Marcelo se colocou em pe ao lado de Lucas e Kauleu, uma brisa quente bateu neles, um cheiro de queimado e carne podre passou pelas narinas deles, Marcelo pois o pe na escada para descer e notou que o aeroporto estava uma bagunça.Guardou opensamento dele para ele ,as ele já sabia que ali ia ter encrenca.
Autor(a): jacbellio
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não era fácil, Marcelo podia sentir cheiro de carne podre queimando em algum lugar, todo mundo sentia uma brisa enorme quente batendo neles. Kauleu e Lucas foram ao lado de Marcelo, ambos assutado, o aeroporto estava bagunçado, havia vidros quebrados e nenhum avião. -A porta do terminal esta aberta- disse Chun li –que tal irmos para la? -C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo