Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula.. Anahi Amor a primeira vista...

Fanfic: Amor a primeira vista... | Tema: ponny


Capítulo: Primeiro dia de aula.. Anahi

187 visualizações Denunciar


Hoje acordei, para o pior dia da minha vida a "Volta as aulas" so de pensar em ter que olhar para aqueles imbecis do meu colegio,numa manhã de segunda-feira, que em um estalar de dedos lambem os meus pes, me da uma vontade de vomitar.  


Eu me chamo Anahi, tenho 17 anos estudo no Elite Way Shool um dos melhores colegios è o que meus pais dizem, não gosto de estudar. Porque quando uma garota e rica ela não precisa dessas idiotices toda, mais como sou filha de uma empresaria e de um mèdico eles me forçam a estudar, falam que quem não estuda não tem futuro, mais eu como sou uma pessoa muito segura de mim não ligo,pois o que importa e o presente, pois o futuro se pensa depois...


Entao vamos a batalha...


Me arrasto para fora da cama, ainda são 6:00hs mais mh mae ta enchendo meu saco, então me levanto e vou ao banheiro, encho a banheira de agua morna e sais minerais, meu corpo anseia por relaxamento..depois de uns 20 minutos saio e vou ao meu closet e pego o uniforme da escola, ele ate que da pro gasto, passo primeiro meus cremes hidrantes não consig viver sem, penteio meus cabelos , passo um pouco de maquiagem não preciso usar, mai hoje o dia pede..


Desço e encontro meus pais sentados a mesa de cafè, num assunto nada interessante...


Mary: Bom dia filha, ansiosa para voltar ao colegio? - minha mãe pergunta, enquanto me junto a eles a mesa.


Anahi: Bom dia mãe, sim nao vejo a hora. - digo ironicamente


Henrique: Bom dia princesa - fala meu pai que ainda continua achando que sou sua garotinha


Any: Bom dia pai - digo.


Mary: vc irà com suas amigas hoje? - perguntou bebendo seu cafè


Any: Sim mae, combinei com ela ontem, jà devem estar chegando - digo finalizando o assunto


Passam 5 minutos e dul e may chegam a minha casa para irmos ao colegio, são minhas melhores amigas, elas duas sim valem a pena aturar..


Dul: Bom dia any - diz dulce.


Any: Bom dia dul- digo 


May: Bom dia any, como vai? - may parece mais animada que dulce e eu


Any: Bom dia, bem - digo entao vamos meninas?


Dul/may: Vamos - dizem juntas


xxx: Bom dia Sr. Anahi - diz alfred nosso motorista 


Any : Bom dia alfred - entro no carro sendo seguida de may e dul


Fomos o caminho todo em silencio, chegando na frente do colegio, e percebos olhares cheios de desejo em cima de mim sorrio, com isso adoro ser a mais desejada da escola...


 


Leitoras espero que gosteme mh primeira fanfic Riso Amh posto mais 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolo_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei em uma manhã de segunda- feira nublada, hoje irei entrar para o colegio Elite Way Shool, um dos melhores colegios que sempre sonhei em estudar, com muito esforço e ajuda da minha mãe consegui, pois agora que moramos so ela e eu, ja que o meu pai morreu em um acidente quanto eu tinha 14 anos, eu que a ajuda nos afazeres de casa e com as dividas,n& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rehrbd Postado em 26/07/2015 - 17:09:30

    Os olhos verdes são inconfundíveis.... :3

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 14:52:19

    Continua amore!!!

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:36:42

    Continua já to amando!❤❤❤ Leitora nova!!!

  • rehrbd Postado em 25/07/2015 - 18:19:46

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais