Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula...Alfonso Amor a primeira vista...

Fanfic: Amor a primeira vista... | Tema: ponny


Capítulo: Primeiro dia de aula...Alfonso

210 visualizações Denunciar


Acordei em uma manhã de segunda- feira nublada, hoje irei entrar para o colegio Elite Way Shool, um dos melhores colegios que sempre sonhei em estudar, com muito esforço e ajuda da minha mãe consegui, pois agora que moramos so ela e eu, ja que o meu pai morreu em um acidente quanto eu tinha 14 anos, eu que a ajuda nos afazeres de casa e com as dividas,nòs achavamos que depois de sua morte nunca mais consiguiriamos segui em frente, mas graças a deus estamos aqui firme e forte, e principalmente felizes pois as lembraças que ele nos deixou nos fazem muito felizes...


Eu me chamo Alfonso, tenho 17 anos, gosto muito de estuda, sempre penso em um futuro melhor para mim e minha mãe, moro na cidade do Mèxico, chiapas e uma pequena cidad humilde que moramos, ms estamos muito felizes pois e melhor do que morar em ruas...


Hoje terei que viajar para a capita do Mexico,D.F pois e la que fica a escola, então vamos levantar que o caminho è longo...


Me levanto da minha cama quentinha, olho no relogio são 5:00hrs, tenho que levantar cedo pra chegar la no Mexico dura mais ou menos uma hora e meia, entro no banheiro tomo um banho morno, não sou doido de tomar banho gelado ainda mais de madrugada! Saio do banheiro vou ao meu guarda-roupa pego o uniforme da escola que è bem irado coloco, penteio meu cabelo,passo um perfume tenho que andar cheiroso la so vai ter rico, não posso ser um zera a esquerda.


Desço, e econtro mh mãe preparando o cafè.


Alfonso: Bom dia mãe!- digo e beijo seu rosto


Jose:  Bom dia filho!, animado para as aulas- diz me servindo o cafè


Alfonso: Sim mãe não espero a hora de poder entrar naquele colegio,daqui pra fente e vida nova!!- digo com um sorriso de orelha a orelha


Jose: Que bom que esteja feliz, mesmo eu ficando sozinha vou estar torcendo por você meu amor- me abraça chorando


Alfonso: mãe não chore, não suporto ver a senhora chorando, não se preucupe vou estar ligando sempre que puder!- digo a abraçando chorando tambem


Jose: estar bem, vamos para de choradeira se não vai se atrasar!- diz limpando as lagrima com um sorriso lindo


Alfonso: Ta, ja terminei meu cafè a senhora vai me acompanhar a rodoviaria?


Jose: Sim meu amor, então vamos?


Alfonso: Sim!- digo me lenvantando


Pegamos um ônibus e soltamos em frente arodoviaria.


Jose: Agora è a hora do meu passarinho voar! - me abraça chorando


Alfonso: ai mãe so você mesmo, sentirei muita saudade te amo muito! - digo a abraçando voltando a chorar tambem


Jose: Vai com deus meu amo, tenho fè que vc irà vencer na vida! - diz me olhando


Alfonso:  Sim, mãe farei de tudo por mim e por você! - digo a abraçando, ouço a chamada do onibus - Mãe esta na minha hora tchal! - digo me afastando dela


Jose: Tudo de bom para você meu amor! - acena pra mim e entro no onibus


Jà dentro do ônibus, começo a pensar na minha vida, como sera la no novo colegio, com os pensamentos longe nem percebo que ja chegou na rodoviaria do mexico, desço e me encaminho ao ponto de onibus mais perto,chego em frente ao enorme Elite Way....


 


Volteiiiii Riso Amh postarei mais bjsss!! Amo vcs comentem aiii!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolo_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi   Eu e as meninas entramos, na escola e fomos direto ao nosso dormitorio, reparo que a escola teve varias mudanças, entraram tambem novos alunos a maior parte bolsista, aii espero q fiquem bem longe de mim, odeio a pobreza talvez ate seja uma doença contaminosa então quanto mais longe eles estiverem melhor!!!   Entramos em nosso dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rehrbd Postado em 26/07/2015 - 17:09:30

    Os olhos verdes são inconfundíveis.... :3

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 14:52:19

    Continua amore!!!

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:36:42

    Continua já to amando!❤❤❤ Leitora nova!!!

  • rehrbd Postado em 25/07/2015 - 18:19:46

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais