Fanfics Brasil - Sonho...anahi Amor a primeira vista...

Fanfic: Amor a primeira vista... | Tema: ponny


Capítulo: Sonho...anahi

166 visualizações Denunciar


Anahi


 


depois de assistir a todas as aulas, fomos dispensados a irmos aos nossos dormitórios, no caminho fico pensando como foi o beijo que o alfonso me deu, não sei, mas quando ele me beijou senti como se meu coração fosse pular da minha boca, de tanto que ele palpitava, talvez fosse só ânsia de vomito porque ele é um idiota, Ai como odeio ele!.


 


Chego ao meu dormitório e vou direto ao banheiro me banhar, odeio suor e o pior de tudo, ainda posso sentir o cheiro do perfume delicioso do alfonso... Aí anahi larga de paranoia!.


 


 


Saio do banheiro,e visto meu pijama do frajola, ai amo ele!, e desabo na cama hoje foi um dia muito cansativo.fico rolando na cama até dormi, mas acontece um sonho que parece tão real...


 


Pov any


 


 Estava eu linda de doer, com meu pijama e minhas pantufas, andando pelos escuros corredores da escola, quando dou um baita de um esbarrao em alguém que caio de bunda no chào, xingando todas as gerações desse ser na minha frente, que nem se importou em me ajudar. Quando levanto do de cara com ninguém menos que Alfonso Herrera, ai vcs perguntam como indentifiquei que era ele naquela escuridão? Ah ta ai uma coisa que vcs não sabiam, tenho poder de raio-laser!, brincadeira  foi pelo seu delicioso perfume.


 


Alfonso: oi sr. Anahi, porque andas por essas arrendodezas nessa escuridão? - diz ele, com seu jeito debochado, eu posso sentir seu gostoso hálito de menta.


 


Anahi: primeiro, nào começa com esse de sr., me chame apenas de Anahi, segundo o que faço da minha vida, diz respeito apenas a mim! - digo, me aproximando dele sendo envolvida por seu perfume


 


Alfonso: ok, Sr. Só quis ser gentil, mas já que e tão dona de si já to indo! - diz ele se afastando, me sinto imersa em uma grande escuridão, isso me da muito medo.


 


Anahi: Alfonso!, não me deixa aki sozinha! - corro atrás dele, mas as pantufas não ajudam e acabo caindo, nos braços dele.


 


Alfonso: anahi, não precisa se jogar em mim era só pedir mais um beijo que eu de dava! - diz ele me segurando, e sinto sua respiração perto, muito perto.


 


Anahi: Alfonso não se gabe, eu só escorre....- ele me interrompe, novamente com o seu beijo delicioso, cheio de carinho, me levando ao Paraíso, correspondo sem hesitar, pode ser doidera mas senti falta desses lábios.


Minutos depois, nos separamos e nos encaramos como dava no escuro. 


 


Alfonso: anahi me desculpe, não pude resis..- interrompo ele com um dedo em seus lábios.


 


Anahi: sem desculpas Alfonso, também adorei poder sentir seus lábios novamente. - digo e acaricio seu rosto.


 


Alfonso: anahi sentir tanta sua falta, acho que to..e.. apaixonado por voce!- diz ele me beijando novamente, permanecemos assim para o que parece ser por longas horas.....


Pov off


 


Volto a realidade, quando ouço o barulho estridente do despertador.


 


Anahi: ai meu Deus! o que foi isso, so posso ta louca mesmo! - digo dando um pulo da cama, indo direto ao banheiro me arrumar...


 


 


 


Oi lindas tava sumida aki! Surpresa mas já voltei uhuu!!


bay espero que gostem! Riso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolo_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rehrbd Postado em 26/07/2015 - 17:09:30

    Os olhos verdes são inconfundíveis.... :3

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 14:52:19

    Continua amore!!!

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:36:42

    Continua já to amando!❤❤❤ Leitora nova!!!

  • rehrbd Postado em 25/07/2015 - 18:19:46

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais