Fanfics Brasil - o começo de tudo... nothing like us

Fanfic: nothing like us | Tema: one direction


Capítulo: o começo de tudo...

207 visualizações Denunciar


 There`s nothing like us


There`s nothing like you and me


Together through the storm


There`s nothing like us


There`s nothing like you and me


Together


 I gave you everything baby


Well, everything I had to give


Girl, why would you push me away?


Lost in confusion


Like an illusion


You know I`m used to making your day...


(Nothing like us_justin Bieber)


Isah pov`s


2013


Voltamos a apresentar o xfactor com os nossos candidatos que certamente saberão seu destino hoje. Ouvia o apresentador falar e sentia um frio na barriga, eu poderia ser um dos candidatos a  deixar o programa naquele momento, olhava para os lados e via todos com repreensão nos olhos, acho que estavam com a mesma duvida: Quem ficaria? O que aconteceria com os candidatos? Apresentador: vou dar a a palavra ao nosso jurado simon Cowell. Então  hoje teremos uma nova banda e será contituida das seguintes integrantes: a dupla gabriela e mileny, Jordânia e por último isabella.


OMG eu estou em uma banda era tudo que vinha na minha cabeça, eu apenas me juntei ao grupo recém formado por nós 4, apenas conhecia joh pois somos amigas desde a infância mas as outras meninas eram estranhas para mim...


Gaby POV`S


Então eu faço parte de uma banda, meu deus eu nao estava acreditando, tudo o que eu sempre sonhei se tornando realidade, e a única garota que eu conhecia era a mileny pois nos eramos amigas desde que me entendo por gente,vai ser dificil me adequar a essa nova vida, mas será necessário,  terei duas novas amigas, e como eu sou muito boa para me inturmar, farei amizade logo logo, até por que nós vamos passar o resto do programa juntas ou até mesmo mais tempo, e temos que aprender a conviver juntas, nós seremos uma família daqui pra frente, tenho que ligar pra minha família e dizer que eu consegui, com os meus próprios esforços sem nenhum deles.


Mih POV`S


Até agora a minha ficha e a da gaby não caíram, estamos muito felizes por isso, mas a gente não conhece as outras garotas, mais isso será o de menos, o que interessa é que os meus sonhos estão se realizando finalmente, eu vou ter 2 melhores amigas, na verdade irmãs. O simon chamou os outros candidatos e disse que eles nao tinham passado, disse para eles voltarem no ano seguinte, para tentarem de novo, mas mesmo assim as lágrimas estavam rolando em seus rostos. fiquei um pouco triste por eles mas eu não podia fazer nada. 


_Gaby eu nao acredito que a gente passou


_Nem eu, agora vamos fazer parte de uma girlband, como a fifth harmony e a little mix, vamos ter varios fãs e vamos sair em varias revistas de fofocas posso até imaginar.


_ nossa gaby você so pensa nisso.


_logico baby eu quero ser bem famosa, por que agora eu posso


_cala a boca e vamos conhecer as outras garotas.


Isah pov`s


Ao ouvir o destino dos outros candidatos fomos conversar com o simon e ver a troca de quartos por causa da banda. Logo arrumei tudo e mudei para o outro quarto com um frio imenso na barriga pra conhecer as outras meninas, pareciam ser legal a gabriela tinha uma cara de loka mas jaja vou conhecer elas kkkk. Chegando ao novo quarto escuto vozes acho, que fui a última a chegar sempre a atrasada, afastei meus  pensamentos e logo entrei dentro do quarto, encontrei duas meninas, reconheci eram gabriela e mileny. Elas me olharam com um olhar tipo: você atrapalhou nossa conveversa!! Mas quanto menos eu esperava elas abriram um sorriso e disseram oi, fiquei mais confortavel e aliviada com isso. Elas já haviam escolhido suas camas so sobraram duas, provavelmente a outra seria da jordania espera cadê ela??


Pov`s JOH


Eu em uma girlband? não sei se isso é pra mim, então tive que pensar um pouco nos ultimos acontecimentos da semana, e tambem ligar para a minha mãe, fui para o lado de fora, depois iria encontrar com a isah, com certeza ela estaria com as meninas novas, só fico com medo delas se tornarem muito amigas e me esquecerem, mais isso não vai acontecer, eu estou um turbilhão de pensamentos, então peguei meu celular e liguei para minha mãe.


~Ligação on~


_ alô mãe ??


_ joh aconteceu algo filha ??


_Mãe eu consegui...


_Conseguiu o que filha ??


_eu passei no XFactor.


_mentiraaaaa(minha mãe deu um grito noz celular que tive a impressão de até ficar surda, ela era um pouco escandalosa as vezes) Parabéns joh, meu deus não to acreditando meus parabens filha, estou muito feliz por você, queria que seu pai estivesse aqui.


_mãe eu tambem, mas infelizmente isso não vai ser possível, pois ele foi embora a muito tempo.


_Verdade minha filha( senti sua voz mudar de alegre para triste)


_mãe nao fique triste por isso, vai curtir a sua vida, e não pense nisso, agora eu tenho que desligar.


_ok, vou atrás da isah.


_ ok beijos minha filha, mas tarde você pode me ligar outra vez?


_ claro que ligo mãe


~ligação off~


Gaby povs


Eu, mih e iza, ja podia chamar ela assim pois nos conversamos durante horas, so ficamos preocupada de onde Jordânia poderia estar já  que tem muito tempo que ela saiu e não voltou até agora, isah disse que ela foi ligar para família, mas acho que ela só estava pensando um pouco, sobre isso, até eu estou um pouco confusa com isso,  não  acredito até agora que formamos uma girlband eu estou meio confusa no meio disso tudo, e a Jordânia só deve ter tirado um tempinho pra pensar em tudo isso.


Carol POV`S 


Mais uma noite ou seja mais uma festa pra ir, mais eu tenho que ir com calma meu pai ta uma fera comigo por conta da última que acabei passando dos limites digamos que eu bebi demais e fui parar na capa de um revista de fofoca e meu pai ta um saco comigo!!! Mais uma noite pelo que sei muito bem sucedida, kkkkkk! To chegando em casa e meu pai ainda ta dormindo... Isso ponto pra mim velho!!!!


-Onde a senhorita estava até essa hora???


-Aí que susto, ta querendo me matar??? E eu estava... estava...


-Não importa cansei dos problemas que tem me causado... Eu sei muito bem onde você estava! Gritou e eu me irrite também afinal ninguém grita comigo nem ele.


-Então por que todo esse estresse? 


-Eu cansei desse sua atitudes impensadas e inconsequentes, eu ja decidir vc vai trabalhar na empresa junto comigo... Eu o interrompi.


-Você enlouqueceu de vez??? Eu n vou para aquela empresa idiota e não vai ser você que vai me obrigar!! Gritei também.


-Então eu vou tirar seus cartões, o carro e tudo mais... Eu o interrompe dessa vez era sério ele estava possesso comigo.


-Não espera vamos conversa, você não... Ele me interrompeu.


-Não posso??? Não só posso como já fiz!!


-Mais como eu vou sobreviver???


-Eu quero você na empresa amanhã bem cedo e não se atrase, vista algo apropriado e vê se não piora sua situação!!! Saiu batendo a porta me deixando lá ainda de boca aberta e sem acreditar!!!


Mais um dia nessa empresa chata, affs não aguento mais essa vida, poderia estar no shopping ou no salão com as minhas amigas, mas não, eu tenho que vir aqui todos os dias por que eu cheguei em casa as seis da manhã totalmente bêbada, como se isso fosse mudar algo, eu ainda vou continuar a fazer festas, e meu pai não pode me punir por isso eu já tenho 17 anos... Não pode me proibir de fazer nada, mais o unico problema é que eu ainda moro com ele é além do mais eu tô sem dinheiro, não to tendo muita escolha a não ser ir para aquela maldita empresa... Meu maior desejo no momento é poder morar sozinha porque ai eu iria poder chegar em casa a hora que eu quisesse e


nao levaria sermão de ninguém. 


Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfics_one_direction

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais