Fanfics Brasil - 1 primeiro capitulo onde a guerra se inicia Vida em apuros

Fanfic: Vida em apuros


Capítulo: 1 primeiro capitulo onde a guerra se inicia

13 visualizações Denunciar


Riso Naquela noite parecia que tudo estava dando super certo. os 6 integrantes da banda RBD acabavam de fazer o maior show da história, estavam felizes e empolgados com os resultados do seu trabalho. Quem nunca viu aqueles beijos apaixonados que dão no palco? São de tirar o fôlego não são???


Mas naquela noite esses tal beijos foram o que causaram a fúria de Dull que estava super nervosa com Ucker.


Dull descendo as escadas: Ai Annie não aguento mais vou matar o Ucker!


Annie: Do que vc esta falando Dull???


Dull avista Ucker á frente com May, Poncho e Chris. Ela desce as escadas como uma louca e ao chegar perto dele tudo que se esculta é um enorme estrondo....***POF, PAF,PUF*** Ucker olha Dull com uma cara de espanto depois do tapa que levou! Ucker: Dull tá doida é ??? Tô achando que aquele teu namoradinho não anda lhe fazendo muito bem!


Dull: Porque vc pôs a lingua??? 


Annie: Ai gatinha deixa de stress, acabamos de sair de um show maravilhoso, desencana vai!


Ucker: Eu tbm não coloquei a lingua ok! Vc deve estar apaixonada por mim só pode ser! Vc implica demais Dull. Ucker fala dando risada****


Dull: Não é stress Annie é que o Erick não gosta desses bjs que rola entre mim e o Ucker só não quero perder outro namorado por causa dele!!!


Ucker: Ai ruivinha não se preocupa aquele contorzinho de quinta não é pra vc, ele não é homem pra vc!!!


Dull: A ê Ucker??? E quem é homem pra mim, vc???


Chris: XIII vamos parar de zuar ai gente vamos aproveitar a festa, deram a maior festança depois do show pra gente. E nós vamos ficar brigando??? Qual é galera??? Eu vou é procurar uma gatinha porque essa noite o lobo vai uivarrr!!! AUUUUUU, AUUUUUU. Dessa vez é May que acaba com a felicidade de Chris com um belo tapa nas costas!!!


May: Toma vergonha Chris deixa de ser Nojento, não suporto vc.


Poncho: Ai a coisa tá mesmo feia até vc May que é super calma tá em crise. Eu vou é procurar a Fabiola que ganho mais!


Annie: Adios caipira...


Poncho: A novela já acabou, será que não dá pra me chamar pelo nome Annie???


Annie: Ai desculpa mais achei que quando se forma um par com uma caipira acaba sendo um caipira tbm! Né gatinho??? Além de ser caipira sua namoradinha tbm é assim super velha né? Deve ser super chato ter que levar ela no asilo toda noite!


Poncho: Não enche Annie porque não vai procurar o engomadinho do seu namorado hein?


Dull: Vamos meninas deixem esses cabeçudos ai!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas estavam super chateadas com as atitudes dos meninos utimamente. Uma jornalista entra na tenda onde elas estam e pedem para dar uma entrevista, que vai levar apenas alguns minutos dos seus preciosos tempos... Annie nunca perde a oportunidade mais antes que descem a entrevista chega Fabiola a namorada de Poncho cheia de onda pra cima dela . Fabiola: Olá men ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ericacristina Postado em 27/05/2010 - 14:41:15

    Gente tem decadas que não posto na web mais estou de volta e prometo não decepcionar vocês bjs

  • Ericacristina Postado em 14/12/2009 - 08:15:44

    É baseada em RBD La Familia
    que é um maximo né???
    Obrigada pela sujestão bb e pode deixar que ficarei atenta as letras e as cores
    bjim e acompanha tá!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais