Fanfics Brasil - 2 capitulo mancada feia!!! Vida em apuros

Fanfic: Vida em apuros


Capítulo: 2 capitulo mancada feia!!!

20 visualizações Denunciar


As meninas estavam super chateadas com as atitudes dos meninos utimamente. Uma jornalista entra na tenda onde elas estam e pedem para dar uma entrevista, que vai levar apenas alguns minutos dos seus preciosos tempos...


Annie nunca perde a oportunidade mais antes que descem a entrevista chega Fabiola a namorada de Poncho cheia de onda pra cima dela .


Fabiola: Olá meninas! Oi Annie pra vc tbm! Vim só te dizer que o Poncho não quer mais beija-la nos shows ele disse que não quer ter que te beijar além de olhar pra sua cara o tempo todo nas turnês, nos shows...Enfim ele prefere que não aja mais bjs entendeu???


Annie: E porque que ele não veio pessoalmente me dizer isso???


Fabiola: Porque ele não queria que vc ficasse chateada com isso, sabe como é né meu bem! Coisa de gente grande, vc não entenderia!


Annie: Claro Fabiola, vc quis dizer COISA DE GENTE VELHA né???


Fabiola: Como assim gente velha???


Annie: Assim como vc!!!


May: Annie não começa vai deixa essas garota pra lá, vai ser melhor mesmo se não nós beijarmos nos shows!!! Apesar dos fãs gostarem muito.


Fabiola sai com um ar de mulher perigosa que se deu bem. Mas Annie não vai deixar barato. Ela nunca deixa...


Jornalista: Então podemos começar a entrevista???


Annie e May: Claro que sim Vamos.


Dull: Agora não posso tá preciso correr vi um gatinho. Tenho que ir antes que ele suma.


Jornalista: Bom Annie e May o que mais gostam de fazer juntas?


May: Ai quase tudo eu a Annie e a Dull somos amigas desde criança e nos damos super bem.


Jornalista: Bom Annie porque não haverá mais bjs no show?


Annie treme toda como se fosse morrer ali naquela hora. Mas tem uma idéia para Poncho não se sair bem na história.


Annie: Bom eu não gosto de mentiras, não quero enganar os nossos fãs então...


Jornalista: Vamos Annie Diga!


Annie: Não haverá mais bjs porque o Poncho tem mal hálito! Pronto falei...


A jornalista sai espantada e grava tudo o que ouviu.


May: Vc tá ficando doida Annie? Porque disse isso? Vc pode acabar com a carreira do Poncho.


Annie: Ai May peguei pesado né? Bom mais tbm é bem feito pra`quele caipira por ter mandado aquela bruxa vir aqui me humilhar. E tbm homens não lêem revista de fofoca ele nem vai saber o que aconteceu!!!


May: Espero porque se não vc vai está bem encrencada...


A jornalista não perde tempo e vai fazer a mesma pergunta a Ucker que estava com uma bela enfermeira pq Dull tinha machucado sua mão...


Jornalista: Oi Ucker posso te fazer uma pergunta???


Ucker sempre educado. Ucker: claro que pode sente-se ai


jornalista: Os bjs que dão no palco parecem ser super reais. Vc tem alguma coisa com a Dull???


Ucker estava assarando a enfermeira e não podia perder a oportunidade...


Ucker: Não claro que não!!! Ela é como uma irmã pra mim e nem se quer gosto dos seus bjs, nos bjamos simplismente porque os fãs gostam e se eles querem a gente faz. Mas não vai mais rolar o lance do bj.


Jornalista: Porque??? O que houve. ela pensava e imaginava. Será que ele tem mal hálito como o Poncho???


Ucker: Porque a Dull sempre bj de língua e eu já disse que não quero...


A enfermeira sorri para Ucker como se tivesse ganhado um prêmio...A jornalista sai satisfeita por ter conseguido fofocas que eram verdadeiras bombas.


Ucker havia mentido feio sendo que ele que colocava a língua quando beijava Dull, Annie tbm mentiu os dois mancaram feio e quando Poncho e Dull descobrirem eles teram serios problemas...



Continua no próximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã Poncho se levanta e percebe que esta na casa de fabíola, como ela não é boba tratou logo de comprar a revista e colocar nos pés da cama no lugar mais visivel do quarto para qque Poncho a perceba e decubra o que aconteceu. No apartamento...May tenta acordar Annie para lhe dizer que a jornalista colocou o vídeo na tevê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ericacristina Postado em 27/05/2010 - 14:41:15

    Gente tem decadas que não posto na web mais estou de volta e prometo não decepcionar vocês bjs

  • Ericacristina Postado em 14/12/2009 - 08:15:44

    É baseada em RBD La Familia
    que é um maximo né???
    Obrigada pela sujestão bb e pode deixar que ficarei atenta as letras e as cores
    bjim e acompanha tá!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais