Fanfic: Vida em apuros
Poncho se levanta com o cabelo bagunçado tropeça e adivinha o que acontece! Cai de cara em cima da revista que a bruxa da Fabíola havia deixado nos pés da cama. Ao ver aquilo, sua foto na capa com um comentário nada agradavel.
Poncho o cantor mais gato da RBD tem um segredo que foi revelado pela sua parceira e colega de banda Annie Puente "Poncho tem mal hálito é um cheiro horrivel" Afirma Annie ao nos dá entrevista.
Poncho quase cai de novo ao ver aquilo...
_ Ah Annie vc me paga. O que esta pensando????
Poncho veste a roupa com pressa e sai correndo para o apartamento das meninas.
Enquanto isso no apartamento...
_ May cadê a Annie???
_ Não sei Dull, mas acho que ela ia se arrumar pra sair com o namorado novo!
_May e vc????
_Eu o quê???
_Não tá afim de ninguém??? Vc não namora desde que terminamos a novela.
_Ai Dull vc sabe que não gosto de falar dessas coisas. Até porque não vi ninguém que me enteressa, a gente viaja muito não dá pra curtir um namoro sério.
_Pois ai está a vantagem vc não fica com um grude no seu pé!
kkkkkkkkkk
Annie chega á sala toda arrumada e maquiada...
_Oi gatinhas!!! Vou sair vcs vem comigo???
_ E ficar de velha Annie tô fora!!!
_ A Dull tem razão Annie, não vamos ficar de vela pra vc!
Então bay até mais tarde...
Humm era o que pensava Annie. Ao se virar chega o elevador, e ela mal esperava para ver quem estava dentro dele.
ERAAAAAAAAA................
Autor(a): ericacristina
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era Poncho, todo vermelho com uma fúria no olhar vcs nem imaginam como ele se sentia. Estava humilhado com o que Annie tinha dito naquela entrevista, ele esperava ser apunhalado por qualquer pessoa menos pela sua amada. _Vc ficou louca garota vou te matar! _ Ai calma Poncho, foi só uma brincadeira! E tbm não sabia que vc lia revistas de fofoca. _E ace ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ericacristina Postado em 27/05/2010 - 14:41:15
Gente tem decadas que não posto na web mais estou de volta e prometo não decepcionar vocês bjs
-
Ericacristina Postado em 14/12/2009 - 08:15:44
É baseada em RBD La Familia
que é um maximo né???
Obrigada pela sujestão bb e pode deixar que ficarei atenta as letras e as cores
bjim e acompanha tá! -
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!
-
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!
-
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!
-
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!
-
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!
-
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!
-
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!
-
bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35
oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!