Fanfics Brasil - Vida em apuros

Fanfic: Vida em apuros


Capítulo: 5? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Era Poncho, todo vermelho com uma fúria no olhar vcs nem imaginam como ele se sentia. Estava humilhado com o que Annie tinha dito naquela entrevista, ele esperava ser apunhalado por qualquer pessoa menos pela sua amada.


_Vc ficou louca garota vou te matar!


_ Ai calma Poncho, foi só uma brincadeira! E tbm não sabia que vc lia revistas de fofoca.


_E acertou porque não leio mesmo, mas a Fabíola lê e compra essas revistas. E graças a ela descobri o que estava acontecendo.


_ Como sempre a vovó deu uma de heróina!


_ Vc não pensa não? Vc quer acabar com a minha carreira e com o nome do grupo, só pode ser isso. Cadê seu celebro garota?


_ Ela deixou cair desde o primeiro show que fizessemos no Brasil. Diz Dull rindo da amiga!


_ Ai Dull tbm não faz assim comigo, não foi por mal ninguém mandou a Fabíola vir me dizer aquelas coisas! Fquei super irritada com o caipira...


_ Não venha por a culpa na Fabíola porque tudo que tem é inveja dela! Sua doida.


_ Inveja não sei de quê Poncho só se eu gostasse de rugas na cara.


_ Vamos parar com essa briga gente não vai levar vcs a lugar nenhum.Diz Dull já irritada com os dois....


Vou embora , não tenho mais nada a fazer aqui! Poncho sai e logo em seguida sai Annie ao encontro do seu namorado.


Dull fica pois tbm tem que tirar satisfação com Ucker que tbm pegou pesado com ela naquela maldita entrevista


_ Bom dia May!


_Oi Crhis não sabia que estava aqui no nosso ap.


_ Bom no nosso nunca tem comida então viemos sempre pro de vcs..rsrsrsrsrsr


_Vai rindo engraçadinho vamos cortar todas as mordomias de vcs...


Dull espera por Ucker que não aparece então pergunta á May.


_May vc viu o Ucker? preciso urgentemente partir o celebro dele!


_Que horror Dull!  Mas sei sim o Ucker está lá em cima no ap deles, com uma garota. Acho que é a enfermeira da festa após o show se lembra????


_Não mas é agora que ele me paga!


Dull sobe até o ap dos meninos, ela chega chamando por Ucker e se depara com ele e a tal garota...Sentados na mesa como se fossem jantar.


_ Oi amorzinho. Diz Dull com ar de irrônia.


_Dull o que está fazendo aqui?


_ Vim ensaiar nosso beijo meu amor, precisamos ensaiar para o show se lembra?


Dull joga Ucker sobre a mesa e lasca o maior beijão na boca dele.


_ Ucker vc me disse que esses beijos eram somente nos shows e que era tudo profissional! Diz a enfermeira chorando.


_ Claro meu amor eu e a Dull somos com irmãos!!!


_Não é o que parece, diz a enfermeira que desse as escadas correndo.


_Porque fez isso sua maluca estragou tudo!


_ Porque vc stragou minha vida Ucker quando o Erick vir a revista...Melhor eu nem pensar no Erick agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Erick chega furioso ao apê de Ucker. Puxa Dull dos seus braços e começam a se atacar!!! Ucker não aceitava o namoro de Dull com Erick e Erick não aceitava a convivência de Dull com Ucker. Era como um jogo onde o maior trofeu seria ficar com a princesa de cabelos longos e ruivos aquela que teria o coração de um deles pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ericacristina Postado em 27/05/2010 - 14:41:15

    Gente tem decadas que não posto na web mais estou de volta e prometo não decepcionar vocês bjs

  • Ericacristina Postado em 14/12/2009 - 08:15:44

    É baseada em RBD La Familia
    que é um maximo né???
    Obrigada pela sujestão bb e pode deixar que ficarei atenta as letras e as cores
    bjim e acompanha tá!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:37

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:36

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 09/12/2009 - 17:21:35

    oi bb,leitota nova,olha eu gostei muito da web,é baseada em rbd la familia né?olha ta muito legal,eu só acho que vc devia aumentar a letra e nao colocar cores muito clara,pq tem vez que nao da pra ela,bom pelo menos eu nao consegui né rs,mas fora isso a web ta muito,posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais