Fanfics Brasil - Cap1 Meus sonhos com você

Fanfic: Meus sonhos com você | Tema: Hot, romance, amizade


Capítulo: Cap1

14 visualizações Denunciar


Mariana vive com os pais e seu irmão mais velho Tomás, que já esta na faculdade. Ela agora tem 16 anos e está indo para o terceirao, como suas notas são ótimas, resolveu ir para um colégio em outra cidade, uma cidade maior. Seus pais resolveram que ela moraria com seu primo Gustavo em Curitiba.


Gustavo havia acabado de completar 20 anos e morava sozinho desde os 18. Sempre foi muito independente, mas faziam muitos anos que não o via, naquela época, ele era o gordinho cdf da turma, mas fiquei sabendo por minha mãe que ele tinha emagrecido muito, e estava muito bonito, estuda design urbano(que abrange a parte de casas e tudo mais), e trabalhava em uma lanchonete durante o início da tarde. Lugar onde Mari provavelmente também trabalharia para ajudar a pagar os custos do apartamento com seu primo.    


-Esta história será narrada por Mariana o tempo todo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cami_for_u_babys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pois é, é hoje que vou deixar minha pequena cidadezinha para trás e ir para uma cidade maior, definitivamente. Só de imaginar que não estarei com minha mãe, meu pai, e Tomy por cerca de um ano, até me dá um frio na barriga. Mas essa é uma oportunidade única na minha vida de ser reconhecida, e além d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais