Fanfics Brasil - Cap2 Meus sonhos com você

Fanfic: Meus sonhos com você | Tema: Hot, romance, amizade


Capítulo: Cap2

14 visualizações Denunciar


Pois é, é hoje que vou deixar minha pequena cidadezinha para trás e ir para uma cidade maior, definitivamente. Só de imaginar que não estarei com minha mãe, meu pai, e Tomy por cerca de um ano, até me dá um frio na barriga. Mas essa é uma oportunidade única na minha vida de ser reconhecida, e além do mais, tive a sorte que a Camila, uma de minhas amigas, se mudará para lá com seu irmão. Vai ser difícil deixar tudo, mas conhecer novas pessoas, e com isso quero dizer principalmente novos garotos, vai ser ótimo.


Saí de meus pensamentos com minha mãe entrando pela porta me vendo sentada ao lado da janela, olhando para o lindo céu azul.


Mãe- Bom dia meu anjo- deu-me um beijo na bochecha- você tá bem?


Mari- Oi mae, to sim, só um pouco nervosa


Mãe- Minha linda- Disse sentando-se ao meu lado-sei que vai ser muito difícil por agora- ela acariciava meus cabelos loiros, que no momento estavam soltos e desarrumados- mas um dia vai me agradecer por essa experiência


Mari-ah mãe, você sabe o quanto eu já agradeço você e o papai por fazerem tudo isso por mim-olhei em seus olhos- mas acho que não estou acostumada a ficar longe de vocês


Mãe- ah meu anjo, vem aqui- me puxou para um abraça onde quase choramos. Pq pensa bem, é minha mãe, a pessoa que faz tudo por e mim desde sempre.. Do nada Tomás entra no quarto e se depara com as duas no chão do quarto já vazio por via da mudança


Tomy- vocês parecem duas loucas-disse chegando mais perto-Mas eu amo muito vocês- nos abraçou. Ele era muito chato, mas quando queria, era um amor-vocês não acham melhor parar com essa melação pra dona marrentinha não se atrasar pro voo?


Mãe- verdade-disse tirando uma lagrima de seu olho-vamos descendo filho-disse com a mao pousada nas costas largas de Tomás- esperamos você lá em baixo meu amor- disse saindo e sendo seguida por meu irmão.


Aquele deveria ser o momento em que eu fico pensando em tudo, e em desistir de ir em bora e tentar voltar com meu ex, como nos fins de filmes. Mas decidi encarar esse momento, não como o fim de uma hostória, mas sim como um começo, que eu sei que vai dar uma boa história.


Peguei a última mala que havia no quarto onde tinham minhas maquiagens e um casaco, parei na porta do meu quarto por alguns instantes, saí do quarto, e fechei a porta.


Desci, e encontrei minha mãe, pai, e irmão já na porta.


-Mãe- meu anjinho ta crescendo- me abraçou- te amo meu bebe, liga quando sair do voo, ok?- ela estava se segurando pra não chorar, e eu até entendo ela.


Mari- te amo mãe, pode deixar- disse dando um beijo em sua bochecha.


Pai-minha filinha...- me abraçou- te amo, tá?


Mari- também te amo


Pai- se cuida viu?


Mari- pode deixar-ri


Mãe (sussurrou no meu ouvido, mas alto o suficiente pro meu pai e meu irmão ouvirem)- usa camisinha tá meu amor.


Mari- MÃE!- todos riam, menos eu


Tomy- te amo marrentinha!


Mari- mas você não vai me levar no aeroporto?


Tomy- vou sim, mas é só pra fingir que eu te amo- riu


Dei um ultimo abraço em meus pais e peguei minha mala, e em seguida indo pro carro, que estava cheio de malas minhas.


Eu e meu irmão entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto. Não sei como não fiquei surda, porque toda vez que ele me da carona, vamos cantando e rindo que nem loucos. Isso é realmente uma coisa que vou sentir muita falta...


Chegamos no aeroporto, eu fiz o check-in e fomos próximos ao meu portão. Senti meu coração pulando fora do meu peito quando vi meus amigos lá. Tinha poucos, mas eram de ouro!


Caroline- Achou que podia ir em bora sem dar tchau pra nós- me abraçou rindo


Mari- claro que não, né Kah-Ju!- me aproximei de Julia e a dei um abraço


Ju- se cuida baranga!


Mari- pode deixar- dei uma piscadinha- Cami!- me aproximei de Camila e a dei um abraço rápido, porque nos veríamos em duas semanas.


Cami- não se despede não, logo vo tá lá pra te encher!


Mari- ok!-ri-  João!-fui correndo pros braços do meu melhor amigo menino


João- o minha loca!- me abraçou mais forte- me avisa se tiver muitas gatinhas la?- todos rimos, e nesse momento de risada, percebi que havia outra risada além da minha, do meu irmão e dos meus amigos, era uma risada que eu conhecia, e odiava. Não podia ser! Que cara de pau! Sim! Pra minha enorme “alegria”, sim, era o meu ex.


Mari- ok João!- olhei imediatamente para Felipe, meu ex-namorado, que tinha me traído- o que faz aqui?


Felipe- vim te dar tchau linda- disse chegando mais perto


Mari- e você acha que eu me importo contigo?


Felipe- e meu sentimento ficam onde?


Mari- pouco me importa, mas espero que estejam enfiadas no meio do rabo daquela puta que você teve um caso- arqueei uma sobrancelha


Felipe- tu é muito burra de dizer isso né?!- meu irmão nesse momento se pôs na minha frente e falando algo no ouvido de Felipe com um tom de raiva, infelizmente não consegui ouvir o que ele falou. Mas, ainda bem que ele foi em bora!


Tomy- se cuida marrentinha!- me deu um abraço muito forte que até fiquei sem ar. Nesse momento, o aviso que o meu voo estava saindo, entrou por nossos ouvidos


Mari- tchau gente! Amo muito vocês


Tomy- liga quando chegar!


Mari- ok!


Saí em direção ao portao de embarque, entrei no avião e sentei em minha poltrona. O capitão deu o aviso que estávamos saindo, depois disso acho que dormir até chegar. Estava muito cheia, muitos pensamentos passavam por minha cabeça...


 


 


 


 


 


Oi leitoras!


Bom, queria que vcs me ajudassem e me incentivassem pelos comentários. Sei que é meio chato quando a escritora fica pedindo e tal, mas quero que me ajudem a melhorar, e dando idéias e interagindo comigo, ok?


Beijos beninas :*  ...Cami



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cami_for_u_babys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com a voz do capitão dizendo que pousaríamos entre cinci minutos. Nem acredito que dormi por três horas, ultimamente com tanto nervosismo não tenho conseguido ter uma rotinha de sono muito boa. A aeromoça passou oferecendo pacotinhos de bala, e eu, como uma boa gorda, aceitei, na verdade me senti até meio mal, porque peguei do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais