Fanfics Brasil - Cap2 Meus sonhos com você

Fanfic: Meus sonhos com você | Tema: Hot, romance, amizade


Capítulo: Cap2

4 visualizações Denunciar


Pois é, é hoje que vou deixar minha pequena cidadezinha para trás e ir para uma cidade maior, definitivamente. Só de imaginar que não estarei com minha mãe, meu pai, e Tomy por cerca de um ano, até me dá um frio na barriga. Mas essa é uma oportunidade única na minha vida de ser reconhecida, e além do mais, tive a sorte que a Camila, uma de minhas amigas, se mudará para lá com seu irmão. Vai ser difícil deixar tudo, mas conhecer novas pessoas, e com isso quero dizer principalmente novos garotos, vai ser ótimo.


Saí de meus pensamentos com minha mãe entrando pela porta me vendo sentada ao lado da janela, olhando para o lindo céu azul.


Mãe- Bom dia meu anjo- deu-me um beijo na bochecha- você tá bem?


Mari- Oi mae, to sim, só um pouco nervosa


Mãe- Minha linda- Disse sentando-se ao meu lado-sei que vai ser muito difícil por agora- ela acariciava meus cabelos loiros, que no momento estavam soltos e desarrumados- mas um dia vai me agradecer por essa experiência


Mari-ah mãe, você sabe o quanto eu já agradeço você e o papai por fazerem tudo isso por mim-olhei em seus olhos- mas acho que não estou acostumada a ficar longe de vocês


Mãe- ah meu anjo, vem aqui- me puxou para um abraça onde quase choramos. Pq pensa bem, é minha mãe, a pessoa que faz tudo por e mim desde sempre.. Do nada Tomás entra no quarto e se depara com as duas no chão do quarto já vazio por via da mudança


Tomy- vocês parecem duas loucas-disse chegando mais perto-Mas eu amo muito vocês- nos abraçou. Ele era muito chato, mas quando queria, era um amor-vocês não acham melhor parar com essa melação pra dona marrentinha não se atrasar pro voo?


Mãe- verdade-disse tirando uma lagrima de seu olho-vamos descendo filho-disse com a mao pousada nas costas largas de Tomás- esperamos você lá em baixo meu amor- disse saindo e sendo seguida por meu irmão.


Aquele deveria ser o momento em que eu fico pensando em tudo, e em desistir de ir em bora e tentar voltar com meu ex, como nos fins de filmes. Mas decidi encarar esse momento, não como o fim de uma hostória, mas sim como um começo, que eu sei que vai dar uma boa história.


Peguei a última mala que havia no quarto onde tinham minhas maquiagens e um casaco, parei na porta do meu quarto por alguns instantes, saí do quarto, e fechei a porta.


Desci, e encontrei minha mãe, pai, e irmão já na porta.


-Mãe- meu anjinho ta crescendo- me abraçou- te amo meu bebe, liga quando sair do voo, ok?- ela estava se segurando pra não chorar, e eu até entendo ela.


Mari- te amo mãe, pode deixar- disse dando um beijo em sua bochecha.


Pai-minha filinha...- me abraçou- te amo, tá?


Mari- também te amo


Pai- se cuida viu?


Mari- pode deixar-ri


Mãe (sussurrou no meu ouvido, mas alto o suficiente pro meu pai e meu irmão ouvirem)- usa camisinha tá meu amor.


Mari- MÃE!- todos riam, menos eu


Tomy- te amo marrentinha!


Mari- mas você não vai me levar no aeroporto?


Tomy- vou sim, mas é só pra fingir que eu te amo- riu


Dei um ultimo abraço em meus pais e peguei minha mala, e em seguida indo pro carro, que estava cheio de malas minhas.


Eu e meu irmão entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto. Não sei como não fiquei surda, porque toda vez que ele me da carona, vamos cantando e rindo que nem loucos. Isso é realmente uma coisa que vou sentir muita falta...


Chegamos no aeroporto, eu fiz o check-in e fomos próximos ao meu portão. Senti meu coração pulando fora do meu peito quando vi meus amigos lá. Tinha poucos, mas eram de ouro!


Caroline- Achou que podia ir em bora sem dar tchau pra nós- me abraçou rindo


Mari- claro que não, né Kah-Ju!- me aproximei de Julia e a dei um abraço


Ju- se cuida baranga!


Mari- pode deixar- dei uma piscadinha- Cami!- me aproximei de Camila e a dei um abraço rápido, porque nos veríamos em duas semanas.


Cami- não se despede não, logo vo tá lá pra te encher!


Mari- ok!-ri-  João!-fui correndo pros braços do meu melhor amigo menino


João- o minha loca!- me abraçou mais forte- me avisa se tiver muitas gatinhas la?- todos rimos, e nesse momento de risada, percebi que havia outra risada além da minha, do meu irmão e dos meus amigos, era uma risada que eu conhecia, e odiava. Não podia ser! Que cara de pau! Sim! Pra minha enorme “alegria”, sim, era o meu ex.


Mari- ok João!- olhei imediatamente para Felipe, meu ex-namorado, que tinha me traído- o que faz aqui?


Felipe- vim te dar tchau linda- disse chegando mais perto


Mari- e você acha que eu me importo contigo?


Felipe- e meu sentimento ficam onde?


Mari- pouco me importa, mas espero que estejam enfiadas no meio do rabo daquela puta que você teve um caso- arqueei uma sobrancelha


Felipe- tu é muito burra de dizer isso né?!- meu irmão nesse momento se pôs na minha frente e falando algo no ouvido de Felipe com um tom de raiva, infelizmente não consegui ouvir o que ele falou. Mas, ainda bem que ele foi em bora!


Tomy- se cuida marrentinha!- me deu um abraço muito forte que até fiquei sem ar. Nesse momento, o aviso que o meu voo estava saindo, entrou por nossos ouvidos


Mari- tchau gente! Amo muito vocês


Tomy- liga quando chegar!


Mari- ok!


Saí em direção ao portao de embarque, entrei no avião e sentei em minha poltrona. O capitão deu o aviso que estávamos saindo, depois disso acho que dormir até chegar. Estava muito cheia, muitos pensamentos passavam por minha cabeça...


 


 


 


 


 


Oi leitoras!


Bom, queria que vcs me ajudassem e me incentivassem pelos comentários. Sei que é meio chato quando a escritora fica pedindo e tal, mas quero que me ajudem a melhorar, e dando idéias e interagindo comigo, ok?


Beijos beninas :*  ...Cami



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cami_for_u_babys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com a voz do capitão dizendo que pousaríamos entre cinci minutos. Nem acredito que dormi por três horas, ultimamente com tanto nervosismo não tenho conseguido ter uma rotinha de sono muito boa. A aeromoça passou oferecendo pacotinhos de bala, e eu, como uma boa gorda, aceitei, na verdade me senti até meio mal, porque peguei do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar