Fanfic: Meus sonhos com você | Tema: Hot, romance, amizade
Acordei com a voz do capitão dizendo que pousaríamos entre cinci minutos. Nem acredito que dormi por três horas, ultimamente com tanto nervosismo não tenho conseguido ter uma rotinha de sono muito boa. A aeromoça passou oferecendo pacotinhos de bala, e eu, como uma boa gorda, aceitei, na verdade me senti até meio mal, porque peguei dois(hahah). O avião pousou, e agora viria a pior, ou melhor parte, saber como era meu primo. Minha mãe tinha me dado umas instruções: alto, corpo malhado, loiro, olhos claros, e um sorriso lindo..... essas coisas assim, mas isso acaba sendo muito genérico quando se trata de um aeroporto. Ela também disse que ele estaria perto da onde eu retiraria as malas.ok. Lá vamos nós.
Suspirei e levantei do meu lugar, pegando minha bolsa de mão, e em seguida saindo do avião. Quando saí, me deparei com uma enorme sala com muitas garotas indo abraças seus namorados cheios de saudade, e crianças indo abraçar seus pais. Nesse momento, isso tudo me dava nojo. Eu estou um pouco depressiva? Talvez, mas tenho que me concentrar em andar pra não esbarrar em ninguém, que é algo que faço muito.
Lá longe, avistei um cara muito lindo, de enlouquecer qualquer uma, segurando uma plaquinha: Mariana!. No primeiro momento fiquei maluca, não parava de encarar aqueles lindos olhos, e meu Deus, que olhos, que homem. Já estava vendo que a coisa ia ficar preta pro meu lado. Mas uma coisa que eu não vi, foi um pirralho passando pela minha frente me fazendo cair com tudo no chão perto do ‘bonitão’ que eu acreditava ser meu primo.
Gustavo-nossa, que tombo!- disse se abaixando, e depois me ajudando a levantar-você tá bem?-só nesse momento eu pude reparar eu sua face de perto, olhos azuis perfeitos, quase do mesmo tom que os meus, nariz bonitinho, e uma boca realmente muito tentadora. Volte a vida real Mariana....
Mari-amm, to sim! Brigado por me ajudar a levantar
Gustavo- que nada!- ele me olhou de cima a baixo- você que é a Mari?
Mari?- sou sim, você é o Gus, né?
Gus- Nossa Mari, como você ta linda! Gostaria de dizer que você cresceu, mas isso seria mentira- ele rio mostrando seus dentes brancos perfeitos
Mari- pra sua informação, eu tenho 1,68 ok?
Gus- e se acha alta, ne?- ele era realmente alto comparado a mim, provavelmente tinha 1,87 de altura. Estava me sentindo uma anã.
Mari- Gus, deixando isso de lado, posso dizer que o tempo fez muito bem a você, nem te reconheceria se minha mãe não tivesse me dado umas características tuas.- estávamos andando lentamente até o lugar onde se pega as malas (não sei o nome) ele ainda me olhava com a mesma intensidade de antes. Senti meu rosto corar imediatamente quando ele pôs sua mão em minha cintura.
Gus- posso dizer o mesmo de você, você não parece mais aquela Marizinha de antes que vivia escondendo meu celular e brincava de barbie. Você está muito mais mulher agora.
Mari- tive que amadurecer rápido, e além do mais, faz uns cisco anos que não nos vemos
Gus- verdade, você nunca mais veio junto com sua família me visitar.
Mari- aquela é uma das minhas malas!- disse apontando pra mala, que em seguida foi pega por Gus
Gus- como assim uma das? Você já mandou umas três caixas de roupas lá pra casa
Mari- posso fazer nada se eu sou muito indecisa na hora de comprar roupa.- igualzinha aminha mãe- Aquela também é minha!- ele pegou a outra mala.
Gus- e se você não se importa, dei uma olhada nas caixas-ele deu uma pausa, que me deu tempo de lembrar o que tinha nas caixas; casacos de frio, muitas calças leggins, algumas blusas, dois vestidos de festas e..AI NÃO, minhas lingeries! Calma Mari, não se estresse, talvez ele não tenha visto elas.- Gostei da lingerie preta com detalhes em dourado-sussurrou em meu ouvido e me olhou com cara de safado. Mas não era aquela cara de safado que mostra: “quero te comer”, era uma cara de safado muitoengraçada, e não aguentei e comecei a rir um bocado.
Mari- aquela é a última- disse ainda rindo um pouco sendo acompanhada de seus risos também. Ele pegou minha mala, botou-a no carrinho junto com as duas outras, e depois tirando minha bolsa de mão de minhas mãos e a botando no carrinho também.
Fomos em direção ao estacionamento do aeroporto, onde ele parou na frente de um Jetta branco eabre o porta-malas, colocando minhas malas lá, e depois vindo até a aporta do banco de passageiro e abrindo-a pra mim, e depois de eu entrar, fechando-a. Depois disso, enquanto eu observava o mais atentamente possível os seus movimentos, ele deu a volta no carro, sentou no banco do motorista, e fechou aporta lago atrás de si, e virando-se a mim
Gus- tá com fome?
Mari- to sim, já são quase quatro horas da tarde.
Gus- Não almoçou, né?-fiz que não com a cabeça enquanto ele manobrava o carro- uma paradinha no Mc Donald’s?
Mari- Sempre!- sorri. Ele ligou o rádio, estava passando Outside da Ellie Goudling, oh senhor, como eu amo essa música. Parece até que por telepatia, ele aumenta o volume da música e começa a dar batucadas no volante conforme a música, enquanto eu dava umas cantaroladas. Isso me lembrava tanto meu irmão.. Depois de uns quinze minutos chegamos ao Mc Donald’s e fomos pedir nossos lanches. Já na mesa, peguei meu celular e liguei pra minha mãe. Conversei um pouco com ela, e enquanto eu falava, notava os olhos quentes de Gus me encarando, decidi encara-lo também. Após terminar a ligação com minha mãe liguei pra Kah, que estava preocupada, e enfim bloqueei meu telefone.
Gus- muito bem, contando que eu era o cdf da turma, acho que isso é de genética, não acha? Senhorita nota 10 em tudo, menos educação física
Mari- provavelmente, e a culpa não é minha se eu não tenho coordenação motora.
Gus- percebi isso a menos de meia hora!- deu uma risadinha- acho que a beleza também é de genética, né?
Mari- não pensei que fosse tão convencido- sorri
Gus-não posso fazer nada se eu sou lindo!- ele falou isso brincado com uma vozinha de gay me fazendo rir muito.- terminou de comer?
Mari- sim, podemos ir pra casa? To bem cansada
Gus- Claro- levantou-se e me acompanhou até o carro.
Saimos de lá com nossos braços se roçando, pelo espaço existente para a passagem ser muito pequeno. Chegamos no carro e ele repetiu a cerimônia de abrir e fechar minha porta e depois ir para seu assento. Depois de sentar-se em seu banco e prender o cinto e me olha por alguns segundos.
Gus-sua maquiagem ta meio borrada aqui- disse passando os dedos por debaixo do meu olho retirando provavelmente um pouco de lápis preto que eu tinha passado. Enquanto ele passa seus dedos na parte inferior de meu olho, encarei-o e após ele terminar seu “trabalho” fez o mesmo, e depois encarando minha boca. Então ele virou bruscamente para frente, ligando o rádio e o carro.- então..-disse acho que com vergonha passando sua mão em sua nuca- como vai o Tomás?
Mari-vai bem
Gus- ele ta em que ano da faculdade?- Tomy estava fazendo faculdade de odontologia.
Mari- segundo, são mais três ainda pela frente. E você?
Gus-segundo, mais três pela frente ainda. Você já tem ideia de o que mais ou menos quer fazer?
Mari-algo relacionado a arquitetura, tipo arquitetura de interiores.
Gus- olha o que a genética faz-riu- Você ficaria bem como uma consultora de design de interiores- mordeu os lábios, deu uma pequena e abafada risadinha. Nesse momento ele dá uma freiada brusca jogando meu corpo para frente, mas sendo segurada pela sua mão. Depois disso só entendi o que estava realmente acontecendo: O carro que estava na nossa frente quase bateu contra uma moto que estava na contra-mão, fazendo o carro que estava na nossa frente desviar, assustando Gus. Bati com minha cabeça no banco e me senti meio tonta, fazendo cara de quem estava mal, mesmo eu estando bem.- Pelo amor de Deus me diga que está bem-ele me olhava preocupado.
Mari-to bem, você ta bem? -suspira aliviado
Gus- to sim-ele vira-se para frente e continua o trajeto.- mas assim, eu seria seu primeiro cliente né?-levantou uma sobrancelha e deu um sorriso de canto me fazendo dar um risinho
Mari- pensaria no seu caso- ele me olha
Gus- você vai querer um bom pagamento eu imagino- fala com uma voz e uma cara de safado.
Mari- provavelmente-paramos em frente de um prédio enorme- é aqui onde você mora?
Gus- é sim, acho que vai gostar.
Meninas! eu tentei colocar imagens e tudo mais, mas meu computador na deixa eu adicionar imagens :( se quiserem eu arranjo um jeito de mostrar p vcs.
Beijos :* ...Cami
Autor(a): cami_for_u_babys
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).