Fanfic: Os instrumentos Mortais | Tema: Laliter
- Mãe! – Mariana gritou ao telefone – Mãe, você está aí? – chamada encerrada, dizia a tela. Mas por que ela teria desligado daquele jeito?
- Mariana – disse Peter. Foi a primeira vez que ele o ouviu chama-la pelo nome – O que está acontecendo?
Mariana o ignorou. Fervorosamente, apertou o botão que ligava para o número de casa. Não houve resposta, apenas um barulho duplo que indicava que o número estava ocupado.
As mãos de Mariana começaram a tremer descontroladamente. Quando ela tentou rediscar, o telefone escorregou da sua mão trêmula e bateu forte no chão. Ela se jogou de joelhos no chão para recuperá-lo, mas estava inutilizado, com uma longa rachadura visível na frente.
- Droga! – quase em lágrimas, ela jogou o telefone no chão.
- Pare com isso – Peter puxou-a, colocando-a de pé, agarrando-a pelo pulso – Aconteceu alguma coisa?
- Me dê seu telefone – disse Mariana, agarrando o metal preto alongado no bolso da camisa de Peter – Eu preciso...
- Não é um telefone – disse Peter sem fazer qualquer movimento para pegá-lo de volta – É um sensor. Você não vai conseguir usar.
- Mas eu preciso ligar para a polícia
- Primeiro me conte o que aconteceu – Ela tentou soltar o pulso, mas o punho de Peter era incrivelmente forte – Eu posso ajudar.
Mariana foi inundada por um sentimento de fúria, uma onda calorosa circulando suas veias. Sem se quer pensar a respeito, ela atacou o rosto dele, arranhando as bochechas de Peter com as unhas. Ele deu um salto para trás, surpreso com a situação. Libertando-se, mariana correu em direção as luzes da Seventh Avenue.
Quando alcançou a rua, ela girou, esperando ver Peter logo atrás. Mas o beco estava vazio. Por um instante ela olhou incerta para as sombras. Nada nelas se mexia. Olhou para frente e correu para casa...
Autor(a): marwb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Correndo pela rua em direção a casa, ela viu que as janelas do segundo andar estavam acessas, o que, em geral, significava que a mãe estava em casa. Tudo bem, ela disse para si mesma. Está tudo bem. Mas o estomago embrulhou assim que ela pisou na entrada. A luz do teto havia queimado, e o saguão estava escuro. As sombras pareciam cheias de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viadinhadopeter Postado em 06/09/2015 - 02:52:46
Aii meu deus! Eu to amando muito isso, é sério. TA simplesmente perfeita. Continua logo, pleasee.
-
viadinhadopeter Postado em 29/08/2015 - 01:55:28
Cara, sinceramente, você não tem noção do quanto eu estou amando suas fanfics. Tanto essa, quanto a outra "Caminhos Cruzados". É sério! Você trouxe algo fantástico que eu amo em fanfics e eu nunca vi em fanfics laliters que é suspence. Algo surreal, sabe? Vampiros, monstros, poderes e tals. Isso é perfeito. Suas fanfics são perfeitas, vc é perfeita kkkkk não sei descrever o quanto estou amando essa fanfic. Pode contar com meus comentários sempre nas duas fanfics que eu citei. Porque estou amando. Pfvr posta logoo, please. Kkkkk
-
lalites Postado em 03/08/2015 - 20:31:36
Mais ,=D
-
lalites Postado em 28/07/2015 - 12:51:57
Posta mais
-
thali47 Postado em 27/07/2015 - 14:46:44
n acredito que voce parou bem ai, continua logo porfaa
-
thali47 Postado em 26/07/2015 - 00:23:01
começa logo que eu estou curiosa aqui