Fanfics Brasil - Apresentação 🎶A Tu Lado🎶

Fanfic: 🎶A Tu Lado🎶 | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

233 visualizações Denunciar


Olá!Me chama Sara,tenho 14 anos e essa é a minha primeira fic aqui nesse site.Bom,vou falar um pouco mais sobre a fic:


*A web é movida a base de comentários. Eu sei que isso é chato,mas eu preciso saber a opinião de vocês sobre a fic e os comentários são como uma inspiração pra mim.


*Sugestões são sempre bem-vindas. ; )


*Eu adoraria fazer amizade com as minhas leitoras(o).


*Caso vocês queiram adaptar a fic, por favor me peçam autorização.


*Eu atualizarei a fic sexta,sábado e talvez no domingo.Ou seja,eu só posso postar nos dias em que eu puder dormir até tarde,porque eu estudo de manhã e eu posto de noite.Ah!Até o dia 3/8 eu vou tentar postar todos os dia porque eu estou de férias. 


Bom,acho que é só isso.


Amanhã eu vou postar sinopse e talvez o primeiro capítulo. Beijos!!Comentem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sinopse: Dulce Maria é uma jovem de 23 anos que se mudou para o exterior em busca de empregos pra mandar dinheiro a sua familia  que não tem boas condições financeiras.Quando ela se mudou para Londres trabalhava como faxineira,mas logo ela consegui um emprego melhor,no qual ela ganha muito dinheiro e conseguiu ser alguém na vida.Dulce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emyvondysavinon Postado em 26/07/2015 - 10:05:34

    Primeira leitora espero ansiosa pelo primeiro capitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais