Fanfic: 🎶A Tu Lado🎶 | Tema: Vondy
Sinopse:
Dulce Maria é uma jovem de 23 anos que se mudou para o exterior em busca de empregos pra mandar dinheiro a sua familia que não tem boas condições financeiras.Quando ela se mudou para Londres trabalhava como faxineira,mas logo ela consegui um emprego melhor,no qual ela ganha muito dinheiro e conseguiu ser alguém na vida.Dulce é uma jovem humilde que teve que lutar muito para chegar onde ela chegou,na sua adolescência era apaixonada por um garoto rico e mimado,mas depois que o mesmo a humilhou na frente da escola inteira ela prometeu pra si mesma que nunca mais se envolveria com alguém com uma classe social mais alta que a sua,mas o que fazer se um deus grego e filho de uma cirurgião muito famoso aparecesse na sua vida e a virasse de cabeça pra baixo?Talvez quebrar a promessa seria uma boa opção,mas Dulce sempre cumpre e leva a sério suas promessas.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
emyvondysavion:Olá! Que bom que eu já tenho uma leitora!! To muito feliz!!Bom,hoje eu só vou postar a sinopse ,mas amanhã eu prometo postar o primeiro capítulo.
Olá meninas(o)!!Tudo bem??Bom,hoje não saiu o primeiro capítulo :`( mas amanhã sai :)!!Eu prometo e igual a Dulce dessa fic eu sempre cumpro com as minhas promessas(só que não)..brincadeira rsrsrsrsrs essa promessa eu prometo que vou cumprir kkkk.Beijos!!
Autor(a): candy_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Londres,27 de julho de 2015,segunda-feira Pov Dulce: As risadas ficavam cada vez mais altas e as lágrimas temiam em rolar pelos meus olhos eu não estava aguentando mais precisava sair dali,mas eu não conseguia me mecher.Quando ele ia falar algo... TRIMMMMMMM!!! Acordo assustada e passo as mãos pelo rosto.Droga!Eu estava suada eu detestava fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo