Fanfic: 🎶A Tu Lado🎶 | Tema: Vondy
Londres,27 de julho de 2015,segunda-feira
Pov Dulce:
As risadas ficavam cada vez mais altas e as lágrimas temiam em rolar pelos meus olhos eu não estava aguentando mais precisava sair dali,mas eu não conseguia me mecher.Quando ele ia falar algo...
TRIMMMMMMM!!!
Acordo assustada e passo as mãos pelo rosto.Droga!Eu estava suada eu detestava ficar suada,mas eu detestava mais ainda ter pesadelos e detestava ainda mais ter pesadelos com Pablo,aquele cafajeste que me humilhou na frente da escola inteira.Eu sei!Já se passou muito tempo,acontece que fazia anos que eu não tinha pesadelos com ele,mas essa noite eu não sei o que aconteceu comigo.
Me sentei na cama e olhei as horas-6:30-Mil vezes droga!!!Eu tinha que chegar no trabalho7:00 em ponto.É! Ser professora não ta fácil.Eu sei é estranho!Mas,sim eu sou professora primeiro porque eu adoro crianças e segundo eu trabalharia em qualquer lugar para ajudar a minha família que esra está lá no Brasil.O salário de uma professora aqui em Londres é mais alto do que o salário no Brasil e com o dinheiro que eu ganho eu consigo me manter e mandar um pouco pra minha família.
Me levantei rápido e fui direto pro banheiro.Liguei o chuveiro e fiquei curtindo aquela água morna que caia sobre o meu corpo e quando me assustei lágrimas já desciam por meu rosto,foi inevitável.Podem me chamar de trouxa,boba,idiota mas foi muito humilhante o que eu passei eu não consigo esquecer ainda mais depois do pesadelo que tive essa noite.Chega!Pensei.A partir de hoje nunca mais independentemente do que aconteça mesmo se o Pablo aparecer na minha frente eu nunca..ouviram?NUNCA mais irei deramar nem se quer uma lágrimas por ele.Chega de sofrer de ser trouxa ele não merece as minhas lágrimas.
Me sequei e vesti uma calça preta e uma blusa branca sem estampas e por cima da blusa coloquei um terno feminino rosa claro e pus um scarpin preto com bico fino,fiz um coque mal feito no cabelo,passei uma base no rosto depois passei deliniador e um lápis crayon nos olhos e por fim passei um gloss na boca,peguei minha bolsa e minha pasta e fui em direção a cozinha.Peguei uma maçã e fui em direção a escola onde eu trabalhava.Quando cheguei lá sai do carro e fui até a entrada.
11:30 da manhã:
Ouvi o sinal bater e suspirei aliviada.Nossa!Como o tempo passou rápido!
-Devagar crianças!!-As alertei antes de pegar minha bolsa e minha pasta e sair da sala.
Sai da escola e entrei no meu carro ,logo em seguida fui em direção a um restaurante eu estava com preguiça de fazer almoço. Assim que cheguei ao local desci do carro e fui em direção a porta da entrada.No meio do caminho esbarrei em alguém.
-Desculpa!-falei sem olhar no rosto da pessoa
Quando eu olhei pra cima..
_______________________________________________________________________________________
Olá! Bom,como eu havia prometido aí está o primeiro capítulo.. Vocês gostaram??Eu posso continuar a escrever ou devo parar por aqui?Me falem eu preciso da opinião de vocês. Beijos!!Comentem pra mim continuar..Até amanhã!!
Autor(a): candy_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando eu olhei pra cima meu coração acelerou e eu congelei na hora.Como assim?Não pode ser!Ele olhou pra mim e ficou estático me olhando.Não sei exatamente quanto tempo se passou eu só sei que foi muito.Eu não consigo explicar o que estou sentindo é como se o mundo estivesse desabando nem eu sei o que estou sentindo .D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo