Fanfic: 🎶A Tu Lado🎶 | Tema: Vondy
Quando eu olhei pra cima meu coração acelerou e eu congelei na hora.Como assim?Não pode ser!Ele olhou pra mim e ficou estático me olhando.Não sei exatamente quanto tempo se passou eu só sei que foi muito.Eu não consigo explicar o que estou sentindo é como se o mundo estivesse desabando nem eu sei o que estou sentindo .De repente imagens de tudo o que eu passei começaram a passar pela minha cabeca cabeça, mas eu não ia chorar..eu não podia chorar porque fiz uma promessa eu tinha que levantar a cabeça e agir naturalmente.E foi isso que eu fiz agi naturalmente e fiquei o encarando esperando que ele se pronunciasse.
-Dulce?É você?-perguntou ele depois de um longo tempo
Eu não consegui responder quando ouvi aquela voz.Aquela voz!Aquela voz que me humilhou.Aquela voz que pertencia a pessoa que eu mais odiava nesse mundo. Quando sai do transe logo repondi
-Sim!Sou eu!Mas..quem é você? E como sabe o meu nome?-Menti
-Você não se lembra de mim?-ele perguntou meio desconfiado
-Não.. Desculpe!Não me lembro-menti novamente
-Tem certeza? Sou eu Pablo Lyle
CAFAJESTE!!!MALDITO!!
-Ah!Você é aquele carinha que foi com a minha colega de trabalho na minha festa de aniversário no clube?-perguntei mentindo
-Não!N..não sou eu
-Foi mal!Me enganei então.Bom,já vou indo.Tchau!
Deixei ele lá com cara de bost/a e fui em direção a entrada do restaurante.Fiz o meu pedido e enquanto não chegava eu fiquei pensando no que tinha acontecido minutos atrás. Não me perguntem como eu consegui encará-lo sem deixar escapar nenhuma lágrima ,sinceramente eu também não sei.Talvez seja porque as minhas promessas são sempre cumpridas e eu prometi hoje de manhã que nunca mais deramaria nenhuma lágrima por ele.Nunca mais!Sorri satisfeita.
Logo o meu pedido chegou. Pros curiosos eu pedi uma salada e um suco de laranja.O que foi?Preciso manter o meu corpo.Meu iPhone vibrou e vi que era uma mensagem.Desbloqueei a tela e sorri respondendo a mensagem.Era o meu melhor amigo,o Christian.O Christian ou Pollito como eu o chamava era um amigo de verdade eu o conhecia desde que eu cheguei aqui em Londres ele sempre me ajudou nos meus piores momentos.Ele estava me convidando para uma festa sexta.Logo eu topei afinal,eu mereço me divertir certo?
_____________________________________________________________________
Olá!Capítulo pequeno porque não teve nenhum comentário no último capítulo.Poxa,vocês não estão gostando do fic?Assim até eu fico desanimada para escrever.Comentem!!! Beijos!! Até amanhã!
Autor(a): candy_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Londres,31 de julho de 2015,sexta-feira Pov Dulce: Eu estava deitada no sofá com um pote de sorvete em uma mão e o meu IPhone na outra mão lendo a mensagem que a minha melhor amiga tinha me mandado.Sim!Outra melhor amiga.Primeiro que o Christian é homem e segundo a May é a minha melhor amiga mulher e o Pollito &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo