Fanfics Brasil - Capítulo 3-Gay? 🎶A Tu Lado🎶

Fanfic: 🎶A Tu Lado🎶 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3-Gay?

291 visualizações Denunciar


 


Londres,31 de julho de 2015,sexta-feira


 


Pov Dulce:


 


Eu estava deitada no sofá com um pote de sorvete em uma mão e o meu IPhone na outra mão lendo a mensagem que a minha melhor amiga tinha me mandado.Sim!Outra melhor amiga.Primeiro que o Christian é homem e segundo a May é a minha melhor amiga mulher e o Pollito é o meu melhor amigo homem.


 


May: Cade você?? Anadaa levanta essa bund/a gorda do sofá e vem logo pra festa..andaaa


 


Logo eu respondi falando que não queria mais ir só que ela ficou insistido e me enchendo o saco falando que sem mim a festa não tinha graça e que se eu não fosse ela nunca mais falava comigo.Eu não tive escolha e ela acabou me convencendo.


 


Eu:OK sua chata!!Você me convenceu..já estou indo


 


May:Aaaaaa sabia que eu ia conseguir,afinal Maite Perroni sempre consegue o que quer.Não demora viu?


 


Ri com a sua última mensagem e fui andando até o banheiro. Chegando lá me despi e liguei o chuveiro deixando aquela água quente caindo sobre o meu corpo e como eu não estava com pressa fiquei lá debaixo do chuveiro por um longo tempo.Quando acabei de tomar banho me sequei e passei creme no meu corpo.Fui até o meu guarda-roupa e fiquei um tempo olhando pras minhas roupas tentando decidir com qual iria depois de uns 3 minutos decidi vestir um vestido vermelho que não era nem tão justo e nem tão largo,o vestido era um pouco curto e batia nas minhas coxas.O que foi?Eu sou professora,mas ainda sou jovem eu só tenho 23 anos de idade. Bom,voltando..eu escolhi um scarpin preto pra calçar e no cabelo eu fiz uns cachos com o babyliss e fiz uma maquiagem que não era muito chamativa e na boca passei um gloss,afinal meu vestido já chamava muita atenção e eu não gostava de ser o centro das atenções.Assim que terminei de me arrumar peguei meu carro e fui em direção a festa.


 


Quando eu cheguei no local onde seria a festa sai do carro e quando eu estava indo até a entrada eu esbarro em alguém e acabo caindo no chão. Droga!Por que isso só acontece comigo?


 


-Desculpa!-A pessoa que esbarrou em mim falou


 


 -Não tem problema-falei olhando pra cima


 


Meus olhos seguiram ate o corpo e rosto do cara e eu fiquei de boca aberta.Meu Deus! Que gato!


 


-Prazer!Me chamo Gabriel-ele falou estendendo a mão pra me ajudar a levantar


 


-Prazer!Dulce-falei um pouco hipnotizada com tanta beleza. Ele tinha os olhos verdes e um olhar que deixava qualquer garota louca,seus cabelos eram pretos e lisos,ele estava vestido com uma calça e uma blosa social e uma gravata vermelha ,mas a blusa marcava bem o seu peitoral definido,enfim ele era perfeito


 


-Gabriel?O que você ta fazendo aqui cara?Temos que ir bro bar servir bebida-um garoto também muito bonito por sinal,mas não mais que o Gabriel o chamou


 


-Já vou!-o Gabriel falou irritado- É! Vida de pobre não ta fácil!-ele falou rindo-Agente se vê por ai- ele falou me dando um beijo na bochecha


 


-Agente se vê-Eu falei


 


Logo eu entrei pra festa suspirando.Meu Deus! Que gatinho! Ainda bem que ele não era rico porque eu nunca me envolveria com um cara que tivesse dinheiro.Vocês devem estar me chamando de idiota e boba agora..acertei?É que essas pessoas só sabem manipular e humilhar as pessoas igual aquele mimado e filho da mãe do Pablo fez comigo.Aquele canalha!Também eu fiz uma promessa pra mim mesma que nunca mais eu teria um rolo,relacionamento ou coisa do tipo com um cara com uma classe econômica mais alta que a minha e as minhas promessas são sempre cumpridas e eu nunca vou quebrá-las.


 


-Dulce!Amiga vem vem cá!-uma voz me tirou dos meus devaneios


 


Quando eu olhei era a May, logo eu caminhei até ela.


 


-Oi May!-eu a cumprimentei


 


-Oi candy! Até que enfim você chegou em?


 


-Não reclama!Eu nem demorei tanto assim vai?-eu protestei


 


-E as novidades?


 


-Amiga!!!Você não vai acreditar quem eu encontrei segunda!


 


-Quem?-ela perguntou curiosa


 


-Vamo ali pegar uma bebida que eu te conto


 


Fomos até o bar pegar bebidas,a May pedui uma cerveja e eu uma skol beats.Confesso que fiquei um pouco decepcionada porque eu si queria ir no bar pra encontar com o Gabriel e ele não estava lá. Depois de pegarmos as bebidas procuramos uma mesa e nos sentamos.


 


-Desembucha logo!Com quem você encontrou?-a May perguntou curiosa


 


-Sabe o Pablo?Aquele garoto que eu te contei que ele me humilhou na frente da escola inteira?


 


-Sei!Você encontrou com ele?Aí meu Deus!!E o que você fez?


 


-Eu falei pra ele que não me lembrava de quem ele era e o deixei plantado com uma cara de bost/a-ri


 


-Sério? Que malvada!-rimos


 


-Me conta mais vai!Quero saber de tudo!


 


Depois de contar tudo ,exatamente t-u-d-o pra May nós fomos pra pista de dança e quando eu virei vi o Gabriel lá no bar e como eu não sou boba puxei a May pra ir pegar mais bebidas comigo.


-O que foi sua louca?-ela me perguntou bufando


-Nós precisamos de pegar mais bebidas


-Não precisamos não você ta com uma garrafa cheia de Skol beats e e eu não quero beber agora


-May é que...sabe aquele garoto ali?-ela assentiu- Então, ele é maravilhoso e o homem ideal pra mim e eu preciso chegar nele


-Você quer ficar com o Gabriel?-ela me perguntou


-Quero,você conhece ele?


Ela não me respondeu pelo contrário,começou a rir de mim,mas eu não entendi o porque.


-O que foi sua louca?


-É que..-ela começou a ri denovodenovo


-Anda!!Fala!!


-É que -ela respirou pra conter o riso-O Gabriel é gay


-O QUE?-eu gritei 


_____________________________________________________________________


Olá!Hoje eu postei só um capítulo de novo porque não teve comentários.Comentem eu  preciso que vocês me digam se estão gostando.Até amanhã! Beijos!!


Comentem!!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando...   -Como assim May?O Gabriel não e gay.Não pode ser!Que saco!Quando eu encontro o homem ideal pra mim,o homem perfeito ele é gay.Que saco! -Amiga aceita que é melhor -Nossa!Você ta me ajudando muito assim-bufei -Mas amiga me fala!Qual é o homem ideal pra você? -Ah May você já sabe! -N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emyvondysavinon Postado em 26/07/2015 - 10:05:34

    Primeira leitora espero ansiosa pelo primeiro capitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais