Fanfic: 🎶A Tu Lado🎶 | Tema: Vondy
Continuando...
-Como assim May?O Gabriel não e gay.Não pode ser!Que saco!Quando eu encontro o homem ideal pra mim,o homem perfeito ele é gay.Que saco!
-Amiga aceita que é melhor
-Nossa!Você ta me ajudando muito assim-bufei
-Mas amiga me fala!Qual é o homem ideal pra você?
-Ah May você já sabe!
-Não eu não sei!A não Dulce!Até hoje você tem aquela paranóia que o homem ideal pra você e um homem pobre.Amiga!-ela me repreendeu
-May você não entende que eu não quero sofrer de novo? Além do mais essas pessoas ricas só sabem humilhar as outras
-Amiga só porque o Pablo fez aquilo com você não significa que todas as pessoas ricas do mundo são como ele
-Pior que são May.Não foi só o Pablo que me humilhou,todos os riquinhos da escola onde eu estudava viviam me tratando mal por eu ser bolsista
-Dulce isso é porque você não teve a oportunidade de conhecer outras pessoas que tem muito dinheiro. Será que isso do Gabriel ser gay não foi um aviso?
-Que aviso o que May!Já chega desse papo nada vai fazer eu mudar de opinião.Eu vou ali no bar pegar uma bebida!-falei
Fui em direção ao bar e quando cheguei lá vi o Gabriel conversando com um cara,provavelmente gay também. Suspirei
-Adivinha quem é-senti duas mãos cobrirem meus olhos
-Humm deixa eu ver!Só uma pessoa tem essa voz irritante -brinquei-Pollito é você?
-Também não precisa insultar-ele falou brincando também-Minha voz nem é tão irritante assim
-Claro que não seu bobo!-beijei sua bochecha-Sua voz não é nem um pouco irritante,pelo contrario é uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi principalmente quando você ta cantando
-Assim eu até me emociono-ele falou fingindo que estava chorando de emoçãoemoção e eu ri
Ficamos conversando mais um pouco e depois ele falou que ia ter que ir encontrar um garota e me deixou sozinha no bar.Então eu fui procurar a May,mas não a encontrei.Saco!Como ela me deixa sozinha em uma festa que eu não conhecia ninguém?
Eu não queria ir embora então decidi beber.Depois de beber muito e de ficar até cambaleando e falando embolado e eu estava na pista de dança dançando igual uma louca e a atenção de algumas pessoas já estavam direcionadas a mim principalmente a atenção de alguns garotos.Saco!Eu detestava que os homens ficassem me olhando.Fui em direção ao bar e pedi uma vodka eu não costumava beber esse tipo de bebida,mas hoje eu fiquei com vontade de beber.
-Amiga não acha que já bebeu de mais-a May chegou com o Christian me repreendendo. Se eu estivesse sóbria talvez eu me desconfiasse do fato dos dois estarem juntos porque eles quase não se falavam,mas nesse exato momento esse não era o caso.
-Não enche Maite!- falei
-Dulce acho que já chega né?-o Chistian falou tomando o copo da minha mão
-Que saco Christian me devolve esse copo agora!-falei irritada
-Não !Você já bebeu demais!
-OK!Vocês venceram.Fiquem tranquilos eu já vou embora-falei embolado
-Deixa que eu peço um táxi pra você -o Christian falou
-Não precisa! Eu vou de carro
-Ta doida Dulce?-a May falou gritando
Ouvi uma barulhada vindo da pista de dança, era uma briga, eu só esperei que os dois virassem pra ver o que estava acontecendo pra escapar e ir até o meu carro.Dei partida e vi que a May e o Christian gritavam pra mim parar o carro,mas eu nem dei ouvidos.Depois de um tempo eu já estava em uma avenida,o sinal estava fechado ,mas pra mim escapar da May e do Christian que vinham atrás de mim em um carro ,eu passei o sinal mesmo ele estando fechado. Foi tudo muito rápido, eu só vi um carro vindo na minha direção antes de tudo ficar preto.
_____________________________________________________________________Olá minhas leitoras (o)!!!Hoje foi só um capítulo de novo porque não teve comentários,por isso comentem!!!Gente eu sei que é chato eu ficar pedindo comentários,mas eu preciso muito saber a opinião de vocês. Ah!O próximo capítulo vai ser narrado pelo Christopher e nos próximos capítulos os vondys vão se encontrar pela primeira vez!!
Comentem e favoritem!!!
Autor(a): candy_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Londres,31 de julho de 2015,sexta-feirasexta-feira 06:00 horas da manhã Pov Christopher: Eu tinha acabado de chegar em Londres,minha nova casa pelo menos por um tempo.Vou explicar!Meu pai é um grande cirurgião e dono de um hospital aqui em Londres chamado Uckermans,mas como ele decidiu voltar para o Brasil depois de um longo tempo vivend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo