Fanfic: 🎶A Tu Lado🎶 | Tema: Vondy
Londres,31 de julho de 2015,sexta-feirasexta-feira
06:00 horas da manhã
Pov Christopher:
Eu tinha acabado de chegar em Londres,minha nova casa pelo menos por um tempo.Vou explicar!Meu pai é um grande cirurgião e dono de um hospital aqui em Londres chamado Uckermans,mas como ele decidiu voltar para o Brasil depois de um longo tempo vivendo aqui longe de mim,da minha mãe e da minha irmã ele decidiu me colocar no lugar dele e como eu tinha acado de me formar como cirurgião eu logo topei.
Cheguei no luxuoso apartamento onde eu iria morar e fui direto pro banheiro tomar um longo banho.Depois do banho fui até o meu quarto e me joguei na cama e cai num sono profundo.
16:00 da tarde:
Depois de sair da concessionária com o meu novo carro fui em direção ao hospital, hoje eu faria plantão.Quando cheguei lá uma enfermeira que ficou encarregada de me apresentar o hospital me levou para fazer um "tour" pelo hospital. Apesar do hospital ser do meu pai eu nunca tinha vindo aqui antes.
-Bom,e aqui é a sua nova sala-a mulher loira que por sinal era muito bonita,mas eu não pretendia ter nada com ela por eu ser seu chefe falou.
-Obrigado!Se eu precisar da sua ajuda eu te chamo!-falei antes dela se retirar.
01:20 da madrugada:
Estava na minha sala tomando um café quando escuto o telefone da minha sala tocar.
-Doutor,uma emergência!Rapido!! Dirija-se a sala de cirurgia.
Sai correndo até a sala de cirurgia e uma das enfermeiras me explicou no caminho que havia ocorrido um acidente de carro e que era necessário uma cirurgia de emergência. Assim que eu lavei minha mão fui examinar a paciente,fiz alguns exames e pelo o que eu vi a paciente estava com o braço quebrado e com hemorragia, isso era grave,muito grave,ela já deveria ter morrido ninguém sobrevive nesses casos.Logo eu falei pra todos os enfermeiros pra começar a cirurgia.
-Bisturi-falei estendendo a mão pra uma enfermeira me dar o bisturi.
3 horas de cirgia já havia se passado e agora eu estava finalizando os pontos na barriga da paciente.
Assim que eu sai da sala de cirurgia fui em direção a sala de espera para informar a família da paciente.. deixa eu conferir o nome dela...Dulce Maria.Que nome bonito!Pensei.
-Parentes de Dulce María Espinosa Saviñón-falei assim que cheguei na sala de espera
-Eu..eu sou a amiga dela,ela não tem parentes aqui em Londres.Como ela está doutor?-uma mulher com a aparência bem cansada e com os olhos vermelhos de tanto chorar,suponho,falou
-E eu sou um amigo dela também. Como ela está?-um homem que estava do lado da mulher falou.Ele também estava com a mesma aparência dela.
-Bom,o estado dela era grave,ela teve uma hemorragia no fígado e sinceramente eu achei que ela não aguentaria ,mas um milhagre aconteceu e ela conseguiu sobreviver.Agora é preciso aguardar pra ver se ela responde bem aos medicamentos.
-E nós podemos vê-la doutor?-a mulher me perguntou aflita
-Sinto muito,mas no momento ela não está podendo receber visitas.Eu aconselho vocês a voltarem pra casa e voltarem aqui amanhã, se ela responder bem aos medicamentos vocês podem visitá-las.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________Olá leitoras(o)!!Tudo bem?Fiquei um tempo sem postar mais já estou de volta.Hoje novamente eu só postei um capítulo porque não teve comentários :`( Então decidi fazer um trato com vocês, se as leitoras fantasmas aparecerem e se tiver pelo menos 5 comentários eu prometo fazer uma mini maratona com 6 capítulos.Isso só vai depender de vocês.Beijos!!Ah!Lembrete:Toda sexta,sábado e as talvez domingos terá capítulos fresquinhos.
Comentem & Favoritem!!!
Comen
Autor(a): candy_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá leitoras (o)!Hoje eu vim aqui para falar(falar não né burra..digitar talvez?Ah!Sei lá!) que eu tomei uma decisão. Vou excluir a fic!Bom,eu vou explicar!Não é por causa da falta de comentários que eu vou excluir a web.Eu vou excluir a fic porque simplesmente eu não estou gostando dela e também porque eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo