Fanfics Brasil - Capitulo 1- A vista-Parte 2 O amor criminal

Fanfic: O amor criminal


Capítulo: Capitulo 1- A vista-Parte 2

195 visualizações Denunciar


Eu cheguei em casa.


Peguei meu fichario rosa com desenhos de coraçao.Legal


Eu abri a porta e minhas amigas as de tras.


-amiga voçe esta querendo se matar?


-eu porque?


-porque?


-voçe quase bateu em um poste


-desculpa eu pensei em ter visto uma coisaEmbaraçado


-o que?


-nada nada demais.


Eu peguei minha cave e abri o portao.


Minha casa ficava em Morumbi.


Meu pai era um empresario e trabalhava em uma empresa multinacional.


Minha mae era advogada.


Ela estava em um julgamento.


Meu pai em uma reuniao entao....


-vamos fazer uma noite pra garotas?


-festa?


-uma festinha basica


-é,é


-vamos por favor Naty e so pintar unhas, fazer o cabelo se maquiar fofocar falar de roupas musicas garotos os de costumes nao vai fazer tanto barulho assim.- Enquanto ela falava eu me lembrava daquele garoto. O roto dele todoa hora vinha em minha mente e eu esqueci que Larissa estava falando comigo.


-Naty, Naty


-oi


-ta desligada, ai o que houve


-nada vamos ligar pras meninas- u me animei em uma animaçao totalmente fingida.


-ai amiga olha eu vou chamar a Carol a Yasmim a Luna


-ta tudo beme u vou falar com a Cirlei pra fazer os aperitivos- Cirlei era a empregada la de casa, ela era totalmente carinhosa e gentil eu adorava ela pra mim ela fazia parte da familia!


Eu desci as escadas.


-Cirlei


-oi Nathalia


-tudo bem?


-tudo sim, quer alguma coisa?


-sim eu vou chamar minhas amigas sabe pra um "festinha" e eu queria saber se voçe poderia fazer uns aperitivos um refrigerante.


-posso sim Naty


-ai obrigada CirleiRiso- Eu abraçei ela e voltei la pra cima.


Eu mechia na minha gaveta procurando uma roupa para mim poder tomar um banho e denovo a imagem daquele garoto veio em minha cabeça.


-eu to ficando maluca senhor!Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webnovelinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tomava banho calmamente. Eu me ensabuei, e depois peguei o shampoo e passei em meu cabelo. Eu botei minha blusa preta com um desenho de uma gatinha, meu shortinho jeans e penteei meu cabelo. Eu nao me produzi pois eu achava a ideia dessa festinha uma palhaçada. -amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu ouvi Gabriela me chamar. -ja vou amiga! -desce as meninas ja estao chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia Postado em 03/12/2009 - 19:12:47

    LUAN??
    YO??
    KK
    POSTA++

  • webnovelinha Postado em 03/12/2009 - 15:35:03

    Gente deixem comentarios primeira web no site entao queria a colaboraçao de voçes aceito dicas e comentarios sincerosme ajudem aiiii!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais