Fanfics Brasil - Dulce - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Dulce - Narrando.

302 visualizações Denunciar


Os meses estavam passando rapidamente. Christopher estava reagindo bem ao tratamento e por mais estranho que pareça ele estava mais "amigável".
Ele pedia pra conversar comigo e ate tinha parado de usar ironias,o que eu estranhei muito,porém, melhor assim para ambas as partes. Ele ate me chama de Dul,acreditam?


Toda semana eu tirava um dia pra visitar as crianças com câncer.Eu sabia o que cada uma passava,o que cada família sentia.


Mas voltando ao assunto,Ucker estava praticamente recuperado,meu trabalho ja tinha terminado com ele,confesso que apesar de grande parte do tratamento ele ter sido um idiota,eu sabia que sentiria falta dele,esse era meu problema,me apegar muito as pessoas. -suspirei. No fim das contas quem sempre se fódia era eu. Sofri duas vezes com isso e não havia aprendido a lição,mas fazer o que?! Bom mudando de assunto,hoje eu e o Ucker iremos sair para um jantar,ele disse que seria um jantar de despedida ja que o tratamento tinha acabado,ele estava usando muleta mas ja conseguia se locomover sozinho.


Eram 19 hrs,eu ja estava pronta,um vestido azul com um detalhe dourado e um sapato preto.Desci as escadas e Ucker estava na sala ja arrumado e por incrível que pareça ele estava ainda mais lindo.


-Vamos?-perguntei.
-Dulce?- ele me olhou e parecia admirado. -É...Vamos. -ele disse,com um sorriso arranca calcinha.


Foco,Dul.


Saímos e entramos no seu carro,estava sentindo que essa noite mudaria toda nossa vida.Chegamos em um restaurante chique e muito bonito.Fomos levados a uma mesa mais afastada,e nos sentamos,o jantar estava maravilhoso,conversávamos como se fossemos amigos de anos.Depois da sobremesa ele me levou pra casa(minha casa/AP).


-Então obrigado o jantar foi ótimo! -eu disse. - E foi bom trabalhar com você.


-Eu que agradeço,mas se você me contasse o que esconde eu..


-Eu não escondo nada ja disse! -falei nervosa.


-Okay. -ele disse se aproximando.


-O que você esta fazendo? -perguntei.


-O que você acha?E não venha falar que não sente essa química entre nós porque eu sei que você sente.


-Eu não sinto nada. -falei meio nervosa e me afastando um pouco de sua a proximidade.


-Mesmo?Vamos ver.


Ele disse e atacou meus lábios com os seus,me debati,tentei me afastar mas foi impossível,o jeito foi beija-lo de volta.Era um beijo violento,forte e brutal,nossas línguas batalhavam.Ele se separou depois de um tempo.


-Entao boa noite senhorita Saviñón! -ele disse e entrou no carro e foi embora.


Fiquei um tempo ali digerindo o que aconteceu e depois entrei,tomei um banho gelado e dormir ou pelo menos tentei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tentei de tudo pra descobrir o que aquela mulher escondia,me fiz de amigo,a tratei bem,e nada.Minha ultima tentativa já que o tratamento tinha acabado era o jantar,tudo estava saindo bem e devo confessar que ela estava linda.Depois do jantar a levei pra casa e fiz a pior coisa que podia ter feito,tive certeza disso no dia seguinte. -Tem uma multidão de jorn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais