Fanfics Brasil - Christopher - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher - Narrando.

16 visualizações Denunciar


Eu tentei de tudo pra descobrir o que aquela mulher escondia,me fiz de amigo,a tratei bem,e nada.Minha ultima tentativa já que o tratamento tinha acabado era o jantar,tudo estava saindo bem e devo confessar que ela estava linda.
Depois do jantar a levei pra casa e fiz a pior coisa que podia ter feito,tive certeza disso no dia seguinte.


-Tem uma multidão de jornalistas la fora! -minha mãe disse no dia seguinte e jogou uma revista em cima de mim.


Peguei a revista e la estava o acontecido estampado na capa da revista.


"Cantor Christopher Uckermann,se recupera do acidente que sofreu a três meses e comemora da melhor forma possível,na noite de ontem o cantor foi fotografado aos beijos com sua fisioterapeuta,será que vem romance por ai?"


Abaixo da reportagem tinha uma foto minha beijando a Dulce.
Merda.


-Diga que daqui 10 minutos irei descer e esclarecer toda a historia.


-Certeza?A tv também ta ai.


-Okay.


Tomei um banho e me vesti.Desci e flashs e mais flashs voaram na minha cara,os seguranças estavam por toda parte.


-Bom dia.-eu disse.- Sentem -se.


-Entao Ucker vamos direto ao ponto,o que você tem a declarar sobre sua foto com Dulce Saviñón?- eles ligaram as câmeras.


-Como todos sabem Srt Saviñón era minha fisioterapeuta,ontem a chamei pra jantar para agradecer o que ela fez por mim.


-E o beijo?


-Ah foi um beijo de agradecimento,ela pediu o que todas pedem,e ela me ajudou resolvi retribuir.O Beijo não significou nada,como vocês sabem,acabei de perder minha noiva,e não é porque ela morreu é que eu deixei de ama-la.So isso...Obrigado.


Levantei e voltei pro meu quarto.Tinha falado a verdade,o beijo não significou nada,mas porque eu me sentia um cretino?


Postado meninas,obrigado pelos comentários. Dedicado a cada um de vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Acordei cedo com meu celular tocando.Que merda,nem no dia de folga posso dormir?!Tatiei ate pegar o celular e o atendi. -Hum.. -DUL!-ela gritou e eu me assustei. -Ta doida? -Liga a tv e coloca no TV fama. -Pra que? -Liga caralho! -Argh,não se pode nem dormir.    Levantei e liguei a tv e coloquei no canal que Mai havia dito. Sentei na cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais