Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.
-Aff,ate você?
-So o que comentam,impossível não saber. Ate que enfim,cheguei a pensar que ia ficar virgem de novo.
-Vai a merda!
-Mas me conta não passou a mão naquelas pompas de ouro não?
-Que horror! Não,eu não sou tarada.
-Dulce do céu,como você tem a chance de tudo aquilo e não aproveita menina? -ele suspirou. -Quem me dera ter a honra de tudo aquilo. -eu rir e ele continuou. -Me engravida,Christopher.
-Chega!
-So tem uma explicação de você não ter levado ele pra sua cama?
-Qual?
-Você cultivar uma mata no meio das pernas.
-Idiota,eu me cuido! Se quiser te mostro.
-Cruzes! Eu não gosto de concha querida,eu adoro um cipó! -rir.
Ficamos conversando por muito tempo,combinamos de ir almoçar com Mai,iriamos fazer uma surpresa.
-Só você pra me fazer ir para o hospital no meu dia de folga.
-Christian sabe que te amo,ne?
-Sei sim!
-Bom te vejo daqui a pouco.-falei e logo desliguei.
Levantei e sentei novamente. Fiquei tonta,respirei fundo e ignorei tal fato. Ainda fiquei um pouco,mas eu tinha coisas a fazer. Fui ao banheiro lavar o rosto,ao olhar para o espelho havia sangue no meu nariz e em minhas mãos.
-Inferno.
Peguei a toalha de rosto e limpei,voltou a sair e eu limpei. Pressionei a toalha e logo parou. Coloquei a toalha no cesto de roupa suja e fui me trocar para me encontrar com Christian. Liguei para o mesmo e ele disse que faltava uns dez minutos para chegar. Desci e ao sair foram flashs e flashs,repórteres e eu estava atordoada com tudo aquilo.
-Afastem-se! -Christian me despertou do transe e me ajudou a entrar no carro.
Entrou no mesmo e logo deu partida.
-Ta tudo bem?
-Sim!
-Melhor ficar na minha casa!
-Céus!
Autor(a): rayvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Calma! Ficamos em silencio e ao entrar no hospital avistamos Mai. -Oba,acho que vão me fazer companhia. -Era nossa intenção,mas acho que não cola!-Chris falou. -Por que? -Dulce virou noticia e os repórteres estão a perseguindo. -Nossa! -ela estava incrédula. -Vocês vão e eu fico,quero ver meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53
Coooooontinua
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59
Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua
-
millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32
<3
-
pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37
Continuaaa
-
magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17
Continuaaaa
-
jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02
Voltei Ray , coooontinua
-
ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06
Continuuaaa Rayyy
-
adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42
Posta mais.. amo sua fanfics
-
adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22
Continua...... leitora nova
-
sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08
FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...