Fanfics Brasil - Dulce - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Dulce - Narrando.

278 visualizações Denunciar


-Calma!


    Ficamos em silencio e ao entrar no hospital avistamos Mai.


-Oba,acho que vão me fazer companhia.


-Era nossa intenção,mas acho que não cola!-Chris falou.


-Por que?


-Dulce virou noticia e os repórteres estão a perseguindo.


-Nossa! -ela estava incrédula.


-Vocês vão e eu fico,quero ver meus pacientes.


-Aposto que vai ficar com fome!


-Que nada!


-Sei! Eu trago um lanche para você.


-Esta bem!


    Eles saíram e eu fui ver meus pacientes. Ao andar pelos corredores eu ouvia as pessoas cochichando e isso estava me irritando.
Ignorei e fui fazer o que tinha que fazer. Vi alguns pacientes e um tempo depois fui a recepção e vi Maite e Christian,eles pareciam nervosos.


-Dulce melhor irmos pra minha sala! -Mai falou.


-Por que?


    Ela ia falar e eu ouvi a noticia e fiquei vendo a matéria. Meu sangue ferveu,ao ouvir aquilo. Sai dali arrastando Christian e novamente fomos "atacados" por repórteres. Entramos no carro e ele deu partida.


-Christian me leve ate o cemitério.


-Tem certeza?


-Sim!


Deixei meu choro sair,tudo estava uma merda. E como se não pudesse piorar tudo começou a chover.


-Melhor irmos para minha casa!


-Se não quiser me levar ao...-ele me interrompeu.


-Eu te levo! Mas eu fico preocupado com seu estado de saú...-eu o interrompi.


-Christian faça apenas o que estou pedindo,eu preciso disso.


-Esta bem! -ele suspirou.


   Fomos em silencio ate chegar ao local. Christian me pediu que eu esperasse a chuva cessar,mas eu não lhe escutei. Sai do carro e ele me seguiu.


-Chris me deixe sozinha!


-Não!


-Por favor! Eu te imploro! -chorei desesperadamente.


-Dul eu sou seu amigo e você precisa de mim.


-Por favor,vá embora! -pedi. -Eu ligo qualquer coisa!


-Mesmo?


-Sim!


-Ok! Te amo.


-Também te amo.


Christian partiu e eu fui a túmulo do meu pai. Sentei e minhas lagrimas se misturavam com a chuva.


-Eu devia ter morrido naquele maldito acidente. - deitei sobre o túmulo.


 


Me encolhi e chorei mais ainda. Tudo estava desabando novamente.


-Por que não aceitou,pai? -funguei. - Nada disso teria acontecido.
....
-Rô esta tão pertinho! -sorri,enquanto dirigia.
-Sim! -ele sorriu.
-Coloque o cinto,Rô!
-Pra quê? Já estamos chegando.
-Mas eu prefiro que coloque.
-Esta bem! -ele tentou colocar e não conseguia,havia bebido e passado da conta.
-Viu,por isso não gosto que beba tanto?! -neguei e com uma mão eu tentei o ajudar.
Deixei de prestar atenção um segundo na estrada e logo ouvi Rodrigo gritar e desviar o carro. Porém,ainda batemos no caminhão e o carro capotou e eu apaguei.
....


-Pai.. iii, eu sinto a sua falta! -tossi,e o frio me fez estremecer. - Me arrependo por não ter dito que te perdoava,me arrependo de não ter dito o eu te amo que ficou entolado na minha garganta...eu não sabia como fazê-lo,mas eu sempre te amei. Você não teve culpa,me perdoa papai?!


Fiquei ali,chorando toda a dor que eu carreguei durante anos,ate adormecer.


 


Respondendo:


f.ardilla: Continuando amore!


Jhessy: Ainda bem que a raiva é do Ucker e não de mim.


Ash: Haha primeiro seja bem vinda.E segundo eu não tenho culpa de nada.


Thaty: Sem ameacas.


Menina Solitaria *O*: Sem ameacas 2.


 Obrigado pela força meninas,seus coments sao de grande incentivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Acordei cedo e fui tomar café,depois de fazer minha higiene. Depois fui trocar de roupa e fui correr na esteira. -Fercho,Fercho ta mal cara,nem na sua folga consegue dormir ate tarde.-neguei. Escutei uma voz e sorri. Marcelo e eu estávamos em um compromisso serio. -Bom dia! -ele falou se sentando no sofá. -Bom dia! -sorri. -Nem me acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais