Fanfics Brasil - Christian - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christian - Narrando.

257 visualizações Denunciar


   Acordei cedo e fui tomar café,depois de fazer minha higiene. Depois fui trocar de roupa e fui correr na esteira.


-Fercho,Fercho ta mal cara,nem na sua folga consegue dormir ate tarde.-neguei.


Escutei uma voz e sorri. Marcelo e eu estávamos em um compromisso serio.


-Bom dia! -ele falou se sentando no sofá.


-Bom dia! -sorri.


-Nem me acordou! -ele falou ligando a TV.


-Fiquei com pena! -ele sorriu.


-Tenho que tomar banho e ir para a empresa.


-Uma pena,pensei que ficaríamos juntos hoje.


-Eu também queria,mas tô cheio de coisas para resolver.


-Tudo bem!


-Christian depois quero falar com você! -ele levantou e veio ate a mim e me deu um selinho.


-Que coisa?


-Depois,agora eu vou cuidar!


-Esta bem!


Marcelo saiu e eu fiquei pensativo,e se ele quisesse terminar tudo? Sai de meus pensamentos ao ouvir a noticia sobre Dulce e o cantor.


-Ah vadia das vadias,pegou o gostosão.


Ouvi o celular tocar,desliguei a esteira e fui atender,e logo me joguei no sofá. Era Dulce e eu não poderia deixar de zoar com a mesma. Ficamos conversando por um bom tempo ate que a viada me convenceu de irmos ver a vaca da Maite. Concordei ate porque ficaria sozinho em casa mesmo.Desliguei e fiz o mesmo com a Tv,antes de ir ate meu quarto?ao entrar no quarto Marcelo já estava arrumado.


-Ja estou indo!


-Vem a noite?


-Ainda não sei,Suzana ligou e disse que Marina estava doente.


-Melhoras e tudo bem!


Ele se aproximou e me deu um selinho. Pegou sua maleta e saiu,fui tomar meu banho para me encontrar com Dulce e fazer ela me contar tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

....As 11:00 eu já havia saído de casa e me dirigia ate a casa de Dulce,iriamos ao restaurante de sempre. Como faltava pouco para chegar eu liguei para Dulce se apressar,ja que faltava somente um quarteirão para chegar a sua casa. Ao dobrar na esquina eu vi um alvoroço de repórteres,acelerei e parei próximo a eles. Dulce estava p&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais