Fanfics Brasil - Christopher Uckermann - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Uckermann - Narrando.

395 visualizações Denunciar


Estava em casa tocando violão,compondo um nova musica para o meu próximo projeto,quando um amigo da Dulce entrou na minha casa,ele estava transtornado,louco idiota me deixou com um olho roxo.


Depois de toda confusão subi e entrei no banheiro pra tomar um banho.
Enquanto a água escorria pelo meu corpo a lembrança do beijo da Dulce me veio a mente,balancei a cabeça para afastar tal pensamento.


O que estava dando em mim?


Decidi visitar o túmulo da Naty,eu tinha que me desculpar por ter beijado outra em tão pouco tempo.Passei na floricultura e comprei um buque enorme de rosas vermelhas,fui no cemitério e depositei as rosas no seu túmulo.


-Me desculpe,eu não sei o que deu em mim,eu te amo.


A chuva que estava fraca agora estava forte,me virei pra ir embora quando a vi,em pouco tempo a reconheceria de longe,mas o que ela estava fazendo ali com toda essa chuva. Bufei.


Afinal por que estou me preocupando?


Fui saindo dali,mas fui impedido de continuar pelo simples fato de Dulce está ali e por eu ser um cavalheiro.Voltei e caminhei ate onde ela estava,e notei que ela estava adormecida,a virei e notei sangue em seu rosto.


-Ai meu Deus! Dulce?


A sacudi mas ela não acordava.A peguei no colo e corri com ela pro meu carro,quando coloquei ela deitada no banco de trás ela acordou.


-O que..?Onde eu estou?


-Fique ai vou leva-la ao hospital.


-Christopher? Não eu não preciso da sua ajuda,muito menos de um hospital.


-Larga de teimosia,você esta com o rosto sujo de sangue.-entrei uma toalha que tinha no carro.


-Merda! De novo. -ela disse baixinho mas eu ouvi. -Não é nada agora eu quero sair.


-Dul o que foi isso?


-Nada que te interessa e não me chama de Dul!


-De jeito nenhum,quero te ajudar! -falei ja andando.


-E eu quero que você me deixe em paz!


-Não! -disse dando partida no carro.


-O que esta fazendo idiota?


-Irei te levar para o hospital.


-Não,eu sei ir sozinha.


-Pelo que vi esta sem carro,e eu vou te levar.


-Eu vou á pé ou de qualquer outro jeito,menos com VOCÊ.


-Não! Vou leva-la pro hospital.


-Eu vou para a minha casa!


-Você não esta bem!


-Não haja como se você se importasse,não finja preocupação,tô cansada das suas falsidades.Quer me levar em casa?Me leve.Mas se você poder não falar comigo eu agradeço.
Ela disse e eu fiquei calado,afinal o que eu poderia falar,se ela estava certa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Contra vontade deixei o Christopher me levar em casa,assim que paramos de frente ao meu AP sai do carro. -Dul... -Obrigado pela carona e adeus Christopher.-falei sem olhá-lo. Se eu o encara-se eu lhe daria umas bofetadas,e o mandaria para o hospital. Eu estava muito magoada. Disse e entrei no prédio,entrei dentro do elevador e me encostei na parede. Vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais