Fanfics Brasil - Prólogo - Parte Um. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Prólogo - Parte Um.

15 visualizações Denunciar


México,sexta-feira.


 


-Minha dama,já esta pronta? - perguntei ao desligar o celular,era minha mãe me desejando boa sorte e me dando sua benção.


-Quase! -ela falou,ainda no closet.


-Não demore muito, o show começará em uma hora e eu tenho que repassar as músicas com a banda contratada. -falei me levantando e pegando minha jaqueta de couro preta,minha carteira e a pondo no bolso da calça jeans colada,peguei minha mala e da minha futura esposa.


   Minha agenda estava lotada,graças a Deus. E viajaríamos ate algumas cidades próximas,alguns festivais e não daria tempo voltar para casa e descansar,teríamos que dormir em quartos de hotéis.


   Já estava saindo quando a ouvi falar e me virei,ela estava perfeita (como sempre).


-Como estou?


-Perfeita!


-Exagerado! -ela sorriu e negou.


   Soltei a mala e tive ganas de beijá-la,eu a amo.


-Ucker,seu celular! -ela falou entre os selinhos,não atendi e saímos com nossas malas em mãos.


   Entramos no carro, Carlos (meu motorista)e Vitor(meu empresário), já estavam a nossa espera.


-Até que enfim! Estamos atrasados. -Vitor disse,assim que nos acomodamos no banco do passageiro.


-Diga isso para a grande culpada disso! -ela me deu tapinha,eu sorri e completei. - minha linda dama, aqui! -lhe deu um selinho e eles riram.


   Em seguida fomos para o local do show. Chegamos no local do show e fomos diretamente ao camarim.


-Ucker,o ensaio começará daqui a cinco minutos,por favor,sem atrasos. - Vitor falou e eu assenti.


Eles saíram e eu sentei no sofá,puxei Natty para sentar em meu colo,em especial naquele dia eu precisava dela.


-Eu te amo! -falei e a abracei forte.


-Eu também.


   A beijei e logo nos separamos ao ouvir batidas na porta e a voz de frustração de Vitor.


-Melhor eu ir! -ela concordou rindo e se levantou do meu colo.


   Levantei e lhe roubei um selinho antes de sair dali. Fui para o palco e já dava para ouvir os gritos dos fãs,o local estava lotado (fui informado pelo meu produtor) enquanto ensaiava.


   Depois do ensaio, voltei para o camarim para me arrumar. Depois de pronto,sentei na cadeira e olhei pro espelho,algo me incomodava e eu não sabia descifrar o que era. Senti um arrepio em minha espinha e logo as mãos macias de Natty me fazendo uma massagem.


-Vai dar tudo certo! -ela falou,tentando me acalmar. -Eu te amo.


-Eu também te amo.


   A puxei pro meu colo e a apertei em meus braços,aquilo de antes havia voltado,eu tinha a necessidade de dizê-la e demonstrar que a amava a todo o tempo.


-Ei,o que foi? -ela perguntou, acariciando meu rosto.


-Nada! -suspirei. -Só gosto de estar com você e de preferencia em meus braços. -lhe dei um selinho.


-Também gosto de ficar assim com você.


   Voltamos a nos beijar, mas logo fomos interrompidos pela voz do Vitor. Parecia ate que ele adorava nos interromper,revirei os olhos quando ele abriu a porta.


-Ucker, ta na hora de subir no palco.


-Ok! Agora cai fora! -falei e ele riu,sai e fechou a porta.


-Boa sorte e vê se fica longe das fãs loucas! -eu rir e saímos do camarim.


   Vitor encaminhou Natty pra área vip e eu subi no palco. Cantei várias musicas minhas e de outros cantores.O show acabou por volta das 1:00 da madrugada.Voltei para o camarim depois de dar alguns autógrafos.Encontrando Natty tirando um cochilo no sofá. Ela parecia um anjo e eu estava morrendo de pena de acordá-la.


-Natty,acorda amor! -ela foi despertando aos poucos e sorriu envergonhada.


-Acabei cochilando.


-Com certeza está muito cansada,alias todos nós estamos. -ela assentiu e me abraçou.


-Você foi ótimo,amor.


-Obrigado.


   Ajeitamos tudo e fomos pro carro com o Vitor e o Carlos.Fomos conversando e brincando. Faltava 2:00 horas para chegar a próxima cidade e ao hotel e Natty tirou o cinto e deitou no meu colo.


-Com sono? -perguntei,fazendo carinho em seus cabelos, ela assentiu. -Dorme um pouco,quando nós chegarmos eu te acordo.


-Te amo,Chris.


-Também te amo meu anjo. -dei um beijo nela e acariciei seu cabelo.


-Carlos tem como ir mais rápido, não?


-Vou tentar Ucker. -assenti e me encostei no banco.


   Aquela sensação ruim não saia de mim. Voltei a me endireitar no banco e comecei a conversar com o Carlos e o Vitor.


Paramos para abastecer e a Natty acordou.


-Aconteceu algo? -ela perguntou,meio desorientada,sorri e neguei.


-Paramos para abastecer. -ela assentiu e sentou. - Não vai mais dormir?


-Não,já descansei o suficiente. -ela me deu um selinho. - Não quer descansar um pouco?


-Não! -vi Carlos bocejar.


   Ele parecia muito cansado e decidi dirigir o resto do caminho,Natty ficou atrás com eles. Coloquei uma música na radio e fomos ouvindo.


-Ah, Natália tu venera meu amigo! -Vitor disse.


   Todos riram,e eu fiquei meio envergonhado,mas ignorei esse fato.


-Claro,eu o amo!


-Não tem como não amar -eu me virei para olhar para trás. - Eu sou...- Victor gritou e eu voltei a prestar atenção na estrada.


Porém, tarde demais. Tentei desviar o carro da carreta,mas bateu e capotou.


A última coisa que ouvi foram os gritos de susto e ao olhar para Natty ela sussurrou : Eu te amo! -e eu apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Acordei em um quarto todo branco,e eu estava muito confuso.Olhei para o lado e vi minha mãe,fechei os olhos ao sentir uma tontura momentânea.   -Ah graças a Deus você acordou. -ela falou agoniada.   -Onde eu estou? -perguntei,ainda de olhos fechados.   -No hospital,querido.   -Hospital? -perguntei confuso,m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais