Fanfics Brasil - Christopher Uckermann - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Uckermann - Narrando.

275 visualizações Denunciar


 


Deixei Dulce em sua casa e fui pra minha,a imagem dela deitada naquele tumulo não saia da minha mente,e aquele sangue?


Chega Christopher,ela não é ninguém,você não tem porque se preocupar.Cheguei em casa tomei um banho e deitei na cama com meu violão no colo,olhou pro criado ao lado da cama e vi uma foto minha com a Naty.


"Costuma voltar em meus sonhos Como uma lembrança Mas acordo e te perco Está tão longe!"


Cantei essa parte da musica pensando nela,eu sei que devo seguir em frente mas é tão difícil.
Passei a tarde compondo uma musica,já pretendo voltar a cantar e nada melhor que um disco novo,mas eu precisava urgente de um empresário.Jantei com meus pais naquela noite e logo fui dormir.


************
Mais um mês se passou e eu não sabia o que estava dando em mim,eu sentia falta da Dulce,falta de sua companhia,e na ultima semana tenho ido todos os dias na porta do seu prédio só pra vê-la,loucura né?


Nesse mês eu já tinha conseguido um novo empresário,Alfonso,um amigo que eu tinha feito na faculdade.Meu CD já estava em andamento,as divulgações estava indo muito bem graças aos meus fãs e ao Poncho.


Já tinha um pré lançamento marcado pra daqui algumas semanas.Entre as lembranças dos poucos momentos com a Dul,me lembrei do dia que nos conhecemos.



Flash Back


-Christopher(meu pai me chamou)Essa é Dulce Saviñón.


Olhei a garota magrinha e cabelo colorido a minha frente e contive o riso.


-Ola.(eu disse)


-Oi.(ela respondeu tímida)


Fim do flash Back


Depois daquele dia vi ela em algumas festa,a ultima foi a 8 anos,mas eu bebi e não lembrava bem.Sai dos pensamentos com minha mãe me chamando.


-Chris?


-Senhora?(disse rindo)


-Senhora ta no seu menino.To indo la no hospital São Carlo.


-Porque?Você está doente?


-Não.Vou ver a Dulce.


-Ah.Esqueci que ela trabalha la.


-Mas vou vê-la porque ela esta internada.


-O QUE?O que ela tem?


-Não sei,liguei pra ela e um tal de Christian atendeu e disse que ela estava internada.


-Espera que eu vou com você.


Ela me olhou de uma forma estranha,deu um sorriso mais estranho ainda e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Christopher estava estranho,e não era mais por causa da morte da Natália,ele andava aéreo,estranho.Liguei pra Dulce e fui informada que ela estava internada,fiquei preocupada,aquela "menina" era como uma filha pra mim,so fico triste por ela e meu bebê nunca ter sido próximos. Quando eu a chamei pra ser a fisioterapeuta do Chris pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais