Fanfics Brasil - Alexandra Uckermann - Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Alexandra Uckermann - Narrando

282 visualizações Denunciar


 


Christopher estava estranho,e não era mais por causa da morte da Natália,ele andava aéreo,estranho.Liguei pra Dulce e fui informada que ela estava internada,fiquei preocupada,aquela "menina" era como uma filha pra mim,so fico triste por ela e meu bebê nunca ter sido próximos.


Quando eu a chamei pra ser a fisioterapeuta do Chris pra mim eles iriam se aproximar,depois do beijo nem se fala,mas ai aconteceu tudo aquilo e eu vi que não tinha jeito.
Obviamente iria visita-la,vesti uma roupa e fui avisar o Chris e me surpreendi quando ele disse que ia também,apesar de ser meu filho,eu confesso que ele sempre foi um pouco egoísta.


O olhei e sorri.Ai tem.E se tiver eu super apoio,e vou ajudar claro.haha.


-É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim?que faz eu lembrar de você e esquecer de mim....


Comecei a "cantar" ate ouvi uma gargalhada atras de mim.


-Mãe por favor não me torture(Chris disse rindo)


-Cala a boca menino.E vamos antes que fique tarde.


-Ok.Dona Ale.


-Respeito menino..


Rimos e fomos pro seu carro.


-Você acha que ela vai querer me ver?(ele perguntou quando estacionou)


-Porque ela nao iria querer?


-Por...nada.Você entra e eu te aguardo na recepção.


-Ok.


Entrei,peguei um crachá e fui na direção indicada..Bati na porta e ouvi um entre baixo.


-Ale?


-Oi querida.


Eu disse e observei que ela estava mais magra e palida.


-O que faz aqui?


-Vim ve-la.Como esta?O que você tem?


-Não é nada,apenas uma virose.


-Só?


-Sim.


-O Christopher ta ai.


-Desculpe,mas eu não quero ve-lo.


-Entendo.


Ficamos conversando,ate o horario de visitas acabar.


-Então eu estou indo,nos faça uma visita quando você receber alta.


-Vou ver.Obrigado pela visita.


-De nada querida.Ate logo.


Dei um beijo em sua face e sai.


Cheguei na recepção e o Christopher conversava com um rapaz.


-Esta avisado Uckermann,nao quero ver você perto dela,você ja fez muito mal a Dulce e nao estou falando de agora.


O rapaz disse e saiu.


-Algum problema?(perguntei)


-Não vamos embora.(ele respondeu e fomos embora).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apesar de amar minha profissão odiava ter que ficar internada em um hospital,mas dessa vez o Christian tinha me encontrado desmaiada e me trouxe. Eu sou médica e sabia os riscos que eu teria se não me cuidasse,mas a última coisa que eu queria era passar meus ultimos dias em uma cama de hospital. Depois da visita da dona Ale fiquei mais animada,a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais