Fanfics Brasil - Dulce Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Dulce Narrando

263 visualizações Denunciar


Apesar de amar minha profissão odiava ter que ficar internada em um hospital,mas dessa vez o Christian tinha me encontrado desmaiada e me trouxe.


Eu sou médica e sabia os riscos que eu teria se não me cuidasse,mas a última coisa que eu queria era passar meus ultimos dias em uma cama de hospital.


Depois da visita da dona Ale fiquei mais animada,amava aquela mulher de coração,mais tarde a Ash veio me visitar e ficou falando mais uma vez que o pobre do Alam a estava enrrolando.
Rimos bastante ate meu "biado" favorito dizer que eu precisava descansar.No dia seguinte recebi alta.


-Dul?(Pollito entrou no quarto com May,Wiill)


-Digam.


-Quando você vai começar o tratamento?(May perguntou seria)


-Logo.(respondi)


-Logo quando Maria?(Pollito perguntou nervoso)Quando você estiver morrendo?Eu nao quero perder minha melhor amiga.


-Ei(May reclamou)


-Digo uma das minhas melhores amigas.


-Tudo bem.Me de uma semana pra me preparar,pra colocar minha cabeça em ordem.(disse suspirando)


-Otimo.O Carlos disse que você pode ter o tempo do tratamento de ferias.


-E meus pacientes?


-Ja foram tranferidos pra doutora Angeligue.


-Ok.Eu confio na Angel.


Guardei minhas coisas.


-Você pode pegar um táxi?Tenho pacientes com horario marcado agora(Pollito disse)


-Tudo bem.


-Me ligue quando chegar em casa(May disse)


-ok mamãe Maite.


Eles riram.


Voltei pra casa,o ruim de morar sozinha era o fato de ficar o dia toda SOZINHA,sem nada pra fazer, a casa estava limpa.


Tomei banho e deitei no sofa com um pote de sorvete,coloquei um gilme e comecei assistir,era 12 hrs quando meu celular tocou.Olhei no visor e sorri.


-Diga vaca.(falei rindo)


-Eu e a Any vamos almoçar juntas,quer ir?


-Agora?Preciso me arrumar.


-Daqui 1 hr nos encontre no Las Pampas.Beijo Dul.


-Beijo Thaty.


********
Uma hora depois estava entrando no meu restaurante preferido,olhei pros lados e encontrei a cabeleira loira da Any.


-Bom Dia meninas(eu diss dando um sorriso)


-DUUUUULLLL(Any escandalosa como sempre)


-Ai Any chega.(rimos)


-Ei Thaty.


-Ei Dul,depois que deu uns pegas no cantorzinho ficou metida.(Thaty disse rindo)


-Haha muito engraçado.So esta meio difícil sair de casa,sempre tem algum repórter idiota,querendo uma foto.


-Ta ta.Vamos falar de dona Anahi.


-Porque eu?(ela disse fazendo de desentendida)


-Porque conhecemos esse brilho no rosto(respondi rindo)


-Ainnn adivinha quem voltou e me procurou?


-Quem?


-O Poncho.Aaaa.


-O Poncho?O seu amor da faculdade?(perguntei bebendo um gole de suco)


-Simm.


-O que houve?


-Saimos algumas vezes pra jantar.


-Ja deu pra ele?(Thaty perguntou sem pudor)


-Tathiana.


-Que foi?Sou curiosa.


Rimos.


-Não,não "dei" pra ele.AINDA.


Rimos e continuamos a conversa,mais tarde nos despidimos e cada uma foi pra sua casa.


Postado meninas,beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores,eu me sinto tão mal em não responder os comentários de vocês,mas eu mal tenho tempo de escrever,mas eu leio,podem ter certeza,porque se não fosse por cada comentário eu já teria desistido dessa fic,obrigado aos fantasmas,que mesmo não comentando,creio que lê,mas principalmente obrigado aos meus leitores fi&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais