Fanfics Brasil - Oieeeee. >< Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Oieeeee. ><

13 visualizações Denunciar


Amores,eu me sinto tão mal em não responder os comentários de vocês,mas eu mal tenho tempo de escrever,mas eu leio,podem ter certeza,porque se não fosse por cada comentário eu já teria desistido dessa fic,obrigado aos fantasmas,que mesmo não comentando,creio que lê,mas principalmente obrigado aos meus leitores fiéis,que tira um tempo pra falar um "continua",isso me fortalece,não sei se a fic está do agrado de vocês mas eu faço o possível.
Ah e antes que eu me esqueça,quero saber um pouco de vocês principalmente das meninas que não usam o nome como f.ardilla,kkkkk.
Uma escritora que eu admiro muito,minha loira furacão fez uma "brincadeira" com os leitores dela,vou copiar.
Quero que vocês me digam nome,idade, o que gostam e de que fandom pertencem.
Bjosas amo.
Logo terá capítulo,vou fazer um grupo no waths quem quiser entrar deixe o numero nos comentários,ou mande por msg,ou me chamem no waths.
073 9196-0819.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minha mãe entrou pra ver a Dulce e eu fiquei esperando na recepção,estava tudo tranquilo ate o Christian aparecer. -O que faz aqui?(ele perguntou) -Isso é um hospital que eu sabia posso vim aqui quando quiser. -Eu disse e repito,eu quero você bem longe da Dulce principalmente agora. -Como assim? -Não interessa,mas se eu souber qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais