Fanfics Brasil - Christopher Uckermann - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Uckermann - Narrando.

9 visualizações Denunciar


Minha mãe entrou pra ver a Dulce e eu fiquei esperando na recepção,estava tudo tranquilo ate o Christian aparecer.


-O que faz aqui?(ele perguntou)


-Isso é um hospital que eu sabia posso vim aqui quando quiser.


-Eu disse e repito,eu quero você bem longe da Dulce principalmente agora.


-Como assim?


-Não interessa,mas se eu souber que você a procurou eu quebro suas duas mãos e diga adeus a sua carreira idiota.


-Algum problema?(minha mãe apareceu perguntando)


-Não vamos embora.(respondi e fomos embora).


************
-O que ela tem?(perguntei me sentando no sofá)


-Segundo ela só uma virose,mas a achei muito abatida pra ser só isso.


-Christian deu a entender que ela estava muito doente.


-Se esta não quis me contar,mas porque essa preocupação toda?Não foi você que disse que ela não significava nada pra você?


-Não estou preocupado,só curioso.


-Sei.Agora vou ajudar a cozinheira preparar o almoço.


-Vai la.


Ela foi pra cozinha e eu pro meu quarto,passei o dia tocando,me ajudava esquecer o problemas.


******************
Meses passaram eu estava em uma turnê pelo Brasil,com meu novo CD "Claridad",na verdade só faltava o show de despedida no Rio hoje era o penúltimo show em São Paulo, uma sensação maravilhosa estar de volta aos palcos,meus fãs me receberam de uma forma que nunca serei capaz de agradece-los,a força que eles me deram,em simples palavras como "confio em você".


**********
Finalizei mais um show naquela noite se sentindo completo,obvio que eu sentia falta da Naty,da força que ela me dava,mas eu tinha que seguir em frente,por ela,por meus fãs e por mim.


Era madrugada no Brasil,onde eu estava,mas no México já era 8 da manhã,estava sem sono e resolvi ligar pra minha mãe,como eu fazia todo dia depois de um show.No terceiro toque ela atendeu.


Ligação On


-Mãe?


-Filho?Tudo bem?Estou morta de saudades,esta se alimentando bem?E o Poncho esta cuidando de você?


-Mãe o Poncho é meu amigo e empresário,não minha babá.


-Certo.


-E como esta tudo ai?


-É...esta..bem(ela gaguejou)


-Mãe?Porque você gaguejou?O que esta acontecendo?Algo com o papai?


-Não querido,esta tudo bem.


"Senhora,a paciente já esta acordada,pode ir vê-la"


Ouvi uma voz no fundo.


-Mãe onde você esta?Que paciente ele esta falando.


-Da Dulce,tchau querido.


Ela disse e desligou.


Dulce?Min...Dulce?Fiquei sem ar,o que ela tinha?Eu so fiquei 2 meses fora do México.
Guardei o celular e fui pro banheiro,tomei um banho e me joguei na cama,dormir estava fora de cogitação,rolei na cama por diversas vezes.


***********
Finalmente,finalmente entrei no avião a caminho do México,não via a hora de chegar em casa e ter noticias dela,não adianta mais negar,eu me preocupava,eu me importava,ela importava,nesse momento mais que tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A dois meses recebi uma ligaçao de um dos amigos da Dulce,ela estava internada novamente. Preocupada com a mesma,corri pro hospital,chegando lá encontrei a Maite médica do hospital e amiga da Dulce. -O que ela tem? -perguntei.-É melhor ela mesma te contar!-ela falou receosa. - Ela esta no quarto 211 na area oncologica.Meus olhos se arregalaram e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais