Fanfics Brasil - Alexandra Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Alexandra Narrando

302 visualizações Denunciar


A dois meses recebi uma ligaçao de um dos amigos da Dulce,ela estava internada novamente. Preocupada com a mesma,corri pro hospital,chegando lá encontrei a Maite médica do hospital e amiga da Dulce.


-O que ela tem? -perguntei.
-É melhor ela mesma te contar!-ela falou receosa. - Ela esta no quarto 211 na area oncologica.
Meus olhos se arregalaram e eu fiquei sem reação.
-oh nao! -murmurei com lágrimas nos olhos.
-Mantenha a calma,nesse momento ela precisa de todos nós.
Assenti e fui pro quarto indicado,abri a porta e ela estava sentada na cama de olhos fechados,me aproximei.
-Dul?
-Alexandra?- ela disse baixinho,mas sem me encarar.
-Ola querida! -me aproximei e sentei ao seu lado.
- Como soube?
-Sua amiga,Maite! -ela franziu a testa. - Nao brigue com ela,ela só esta preocupada.
-Não quero pena de ninguem. -ela falou fria.
-Nao diga isso,estou aqui porque gosto de você e me preocupo.
Ela não disse nada,ela começou a chorar.
-oh menina! -a abracei. -Estou aqui pra cuidar de você.
**************
Nos dois meses de tratamento eu ia visitá-la, e hoje era mais um desses dias,esperava ela acordar quando meu celular tocou,olhei no visor e sorri a ver o nome do meu filhote,Christopher.
-Mãe?
-Tudo bem,filhote? Estou morta de saudades,esta se alimentando bem?E o Poncho esta cuidando de você?
-Mãe o Poncho é meu amigo e empresário,não minha babá.
-Tudo bem! -falei frustrada.
-E como esta tudo ai?
-É...esta..bem! -gaguejei.
"Merda" pensei.
-Mãe, ta esta acontecendo?Algo com o papai?
-Não querido,esta tudo bem.
-Senhora,a paciente ja esta acordada,pode ir ve-la! -o mêdico apareceu dizendo.
-Mãe onde você esta?Que paciente ele esta falando. -Ucker perguntou do outro lado e sei que estava preocupado.
-Da Dulce,tenho que desligar querido. Te amo!
Falei rápido e desliguei,a Dul iria me matar, mas ele merecia saber,nao por ser meu filho, mas porque sei que esses dois ainda ficariam juntos,nem que pra isso eu tenha que dar uns empurrãozinhos.




 


Recado


Peço perdaão pelo sumiço e pelo pequeno capitulo,estamos sem PC,mas bem vindas novas leitoras e muto obrigado pelos coments.
Logo tera um capitulo narrado pela Dulce e saberemos mais um pouco o que ela tem.
Ah agradeço a Chris 😍,que tirou parte do seu tempo pra postar o capitulo e o recado.
E to pensando em fazer uma mini maratona de 5 ou 7 capitulos mas so depende de voces.
Numero de coments=numero de capitulos.


 




Gente, aqui é a ChrisVondy, estou postando pra Rayyy... Bom, queria me desculpar com vocês pois faz alguns dias que ela me enviou o capitulo porem so hoje pude postar (motivos pessoais)... Sorry!??


Agora vou ler tbm! Por mais incrivel que pareça nem tempo de ler eu tive... kkkkk 


Bjusss!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Sentei no chão do banheiro. Estava tão cansada daquilo tudo! A quimioterapia estava acabando comigo... Meu cabelo estava começando a cair e sei que daqui uns dias terei que cortá-lo, mas não vou raspar. Pelo menos não agora....   Minhas roupas não serviam mais em mim. Nesses dois ultimos meses em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais