Fanfics Brasil - Christopher Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Narrando

14 visualizações Denunciar


 

 

Quando cheguei no México, não perdi tempo e fui para casa. Eu estava agoniado, tinha que saber tudo que estava acontecendo! 

 

Acabei demorando mais do que necessário por parar para dar autógrafos.

 

Abri a porta de casa e joguei a mala no chão.

 

MÃEEEEE! – Gritei. – MAEEEEE

 

Logo ela surgiu descendo as escadas.

 

Querido, que saudade! – Ela me abraçou. – Como foi a viagem?

 

Mãe, você sabe que não é disso que eu quero falar. – Ela suspirou.

 

Tudo bem... Vá tomar um banho enquanto eu preparo um lanchinho para comermos. Depois conversamos. – Assenti e subi as escadas.

 

Depois de um banho, vesti uma bermuda e desci. Minha mãe já estava na sala com uma bandeja de comida. Sentei no chão ao lado da mesinha de centro, peguei o suco e bebi.

 

Vamos lá, Alexandra desembucha!

 

Mais respeito, menino!

 

– Desculpe.

 

– Tudo bem, eu serei direta. Chris, a Dul está doente. – Pela forma que ela  falava, se notava que não era uma simples gripe. – A Dulce, ela tem leucemia.

 

Minha cabeça virou.

 

Como? Você só pode estar brincando. – Me levantei.

 

Ela descobriu há algum tempo, mas preferiu esconder de todo mundo. Nos últimos meses o estado dela tem piorado e os amigos a convenceram a fazer o tratamento.

 

– E co... como ela está? – Perguntei com um fio de voz.

 

Bem... Quer dizer, há dias que ela está bem, já em outros não... A quimioterapia está deixando-a fraca.

 

– Eu quero vê-la. – Falei.

 

– Querido, já passou do horário de visitas, e você está cansado... Deixa pra amanhã!

 

– Tudo bem. Eu... eu vou subir. – Ela assentiu e eu subi.

 

Bati a porta do quarto e me joguei na cama. Meu peito doía, eu sentia uma tristeza talvez maior do que quando perdi a Naty. Talvez seja por eu a ter tratado tão mal.

 

Senti as lágrimas inundarem meus olhos... Eu não podia perde-la! Já perdi a Naty e não poderia perder mais alguém.

 

Me xinguei! Se eu não tivesse sido tão idiota, eu poderia estar agora com ela. Mas... E se ela não me perdoasse?

Ela tinha que me perdoar.

 

*

A hora tinha chegado! Depois de passar a noite acordado, finalmente eu poderia vê-la.

 

Abri a porta e a vi deitada na cama... Tão pálida! A única cor presente ali, era dos seus cabelos.

Rapidamente ela notou minha presença.

 

O que faz aqui? – Ela perguntou rude.

 

A encarei sem saber o que dizer.

 

Eu... eu.... vi-vim te ver. – Gaguejei.

 

Não quero lhe ver, não preciso da sua piedade. – Ela falou fraco.

 

Dul...ce, eu... É... me desculpe... eu só...

 

Se eu te desculpar, você vai sair? Se sim, eu te desculpo, pode dar meia volta e ir embora! – Ela perguntou rude.

 

Olha...– Me aproximei mais. – Eu sei que eu fui um tremendo idiota, e, sinceramente, desejo que você me perdoe. – Vi seus olhos marejarem e segurei minhas próprias lágrimas.

 

Não faça isso comigo. – Ela murmurou com a voz embargada e eu toquei seu rosto.

 

Eu... Poxa, eu não consigo aceitar te ver assim! – E a puxei para um abraço. – A última pessoa que merece passar por isso é você.

 

Ela começou a chorar e eu a apertei em meus braços. Em seguida, me afastei para limpar suas lágrimas.

 

– Por favor, não chore! Você tem um sorriso tão lindo... – Falei com a voz embargada.

 

Ela fungou e ficou em silêncio.

Depois de algum tempo quebrei o silêncio.

 

Me deixe cuidar de você. – Murmurei. – Não me afaste nesse momento, me deixe ajudá-la da mesma forma que você me ajudou. Por favor, não me expulse da sua vida! Eu não sei se suportaria.

 

Naquele momento eu já chorava. Não sei se eu a amava, mas sei que poderia amá-la, sei que faria de tudo pra ela me amar.

 

E hoje, eu sei que onde Naty estivesse, ela iria querer me ver feliz. Sei também que a partir de hoje eu só poderia ser feliz se aquela linda ruiva estivesse na minha vida!

 

Lentamente ergui seu rosto, acariciei sua face e vi ela fechar os olhos... Com delicadeza, trouxe sua boca até a minha. Nosso beijo era calmo e apaixonado, sua boca se encaixava perfeitamente na minha... Ela, definitivamente, se encaixava perfeitamente em mim!

 

 

 

 

 

******************

Vamos comentar sim?Estou fazendo o possivel pra escrever,faça o possivel pra comentar também.Por favor.Obrigado a todos.Leitores novos sejam bem vindos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Thaty Narrando – ANDA LOGO, ANAHI! – Gritei. – Calma, Thaty! – Ela falou saindo da casa. – Se perdemos o horário de visita, eu te mato. – Falei dando partida no carro. – Ta, desculpa... – Ela falou. Liguei o som do carro e tava passando Sometimes da Britney Spears. Começamos cantar junto com a música até chegar ao hospital. Depois de estacionar, entramos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais