Fanfics Brasil - Thaty Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Thaty Narrando

276 visualizações Denunciar



Thaty Narrando


– ANDA LOGO, ANAHI! – Gritei.

– Calma, Thaty! – Ela falou saindo da casa.

– Se perdemos o horário de visita, eu te mato. – Falei dando partida no carro.

– Ta, desculpa... – Ela falou.

Liguei o som do carro e tava passando Sometimes da Britney Spears. Começamos cantar junto com a música até chegar ao hospital.
Depois de estacionar, entramos e pegamos nosso cartão.

– Ain... – Any falou melancólica. – Eu não sei se consigo.

– Calada, Anahi. Temos que ser fortes. Não é a primeira vez que nós viemos visitá-la.

– Ain, mas...

– Mas nada! – Falei e abri a porta. Ficamos em choque com o que vimos.

– AI MEU DEUS! – Any gritou e eles se viraram assustados.Ambos estavam de olhos arregalados.

– Certo... Eu não estou entendendo nada. – Falei.

Dulce corou e Christopher deu um sorriso de lado. Cara, até eu fiquei sem ar.

– Não está acontecendo nada. – Dul disse. – E Christopher já está de saída.

–Estou?

– Está.

– Tudo bem... Depois eu volto. – Ele disse e deu um selinho nela antes de sair.

Assim que a porta bateu corremos pro lado dela.

– CONTA TUDO! – Eu e Any gritamos.
Dulce riu e seus olhos brilharam como há anos eu não tinha visto. Ela abriu a boca pra falar mas a porta se abriu.

– Qur baderna é essa aqui?! Isso é um hospital, sabia? – Ash disse com um sorriso nos lábios.

– Cala a boca, Ahysla. – Falei e ela nos abraçou.

– Mas então, o que está acontecendo aqui? – Ela perguntou.

– Dulce ia nos contar porque ela e o Christopher estavam se beijando.

– O QUÊ? – Ela gritou.

– Sim! Calada que ela vai nos contar.

Nos sentamos todas na cama e ela começou a contar.





*********
Capítulo dedicado a leitora mais chataaa do mundo.Te amo thaty.
*
Meninas Obrigado por cada comentário,vocês não sabem como isso me motiva.


P.S:Não sei como ficou as letras/tamanho/não consegui colocar em negrito.
só quem ja postou pelo celular sabe como é ruim.
perdão e obrigado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Estávamos nos beijando há algum tempo, e eu me sentia como não me sentia há anos: nas nuvens...   Lembrei do nosso primeiro beijo. O primeiro mesmo! Não aquele depois que terminou o tratamento dele. A lembrança me fez sorrir.   –AI MEU DEUS! – Ouvimos o grito daquela voz que eu conhec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais