Fanfics Brasil - Dulce Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Dulce Narrando

12 visualizações Denunciar


Dulce Narrando

 

Estávamos nos beijando há algum tempo, e eu me sentia como não me sentia há anos: nas nuvens...

 

Lembrei do nosso primeiro beijo. O primeiro mesmo! Não aquele depois que terminou o tratamento dele. A lembrança me fez sorrir.

 

AI MEU DEUS! – Ouvimos o grito daquela voz que eu conhecia bem, e viramos assustados.

 

Certo,o que está acontecendo aqui?– Thaty falou. Corei e ouvi Christopher rir.

 

– Não está acontecendo nada. – Falei. – E Christopher, já está de saída.

 

Estou? – Ele riu.

 

– Está.

 

– Tudo bem... Depois eu volto. – Ele disse e me deu um selinho antes de sair. Tenho certeza que eu estava parecendo um tomate.

 

A porta bateu e elas correram até mim.

 

-CONTA TUDO! – Ambas gritaram.

Sorri e abri a boca pra começar a contar, quando a porta abriu.

 

– Que baderna é essa aqui? Isso é um hospital, sabia? – Ash disse com um sorriso nos lábios.

 

– Cala boca, Ahysla! – Thaty falou e Ash nos abraçou. Amava aquela menina mulher.

 

Mas, então, o que está acontecendo aqui? – Ela perguntou.

 

– Dulce ia nos contar por que ela e o Christopher estavam se beijando.

 

– O QUÊ? – Ela gritou.

 

Sim! E calada que ela vai nos contar. – Ri e comecei a contar tudo. No final,  estavam todas de olhos arregalados.

 

– Ain, que fofo! – Any, nossa eterna apaixonada, disse.

 

Mas estou com medo, sabe? – Falei e Ash me encarou.

 

– Ele mudou, Dul. Ele não tem mais 17 anos, e nem você.

 

– Como assim? – Thaty perguntou e eu tratei de mudar de assunto.

 

Ash, e como vai o Adam?

 

– Vocês não sabem... – Ela levantou a mão. – ELE ME PEDIU EM CASAMENTO! Eu estou tão feliz! E quero que vocês sejam minhas madrinhas, aceitam?

 

– Claro! – Dissemos juntas e abraçamos ela.

 

– Não vai demorar muito, né? – Perguntei. – Não sabemos se estarei...

 

– Nem termine essa frase. – Ash disse brava. – Você estará linda e glamourosa  ao lado daquele gostoso do Uckermann. – Rimos.

 

Então, nos conte como foi esse pedido. – Any falou entusiasmada.

 

Ok...

 

 

 

 

 

 

 

 

**********

Gente se não tiverem gostando fale,que eu paro de postar,vcs não sabem como tá sendo complicado postar aqui mas nem por isso abandonei.

preciso da ajuda de vcs também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ahsyla Narrando     Flash Back   – Amor, não faz isso... – Choraminguei.   – Fazer o que? – Ele riu malicioso.   – Isso... Estamos na casa dos seus pais.   – Deixa eu te amar.   Cacete! Esse homem sabia como me enlouquecer até com simples palavras.   Eu e Adam ja namorava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais