Fanfics Brasil - Christopher Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Narrando

12 visualizações Denunciar


Christopher Narrando

Saí do quarto da Dulce com um sorriso nos lábios... Ela tinha um beijo maravilhoso!

Caminhei até a lanchonete do hospital e encontrei minha mãe. Peguei um café e sentei do seu lado.

– Então? – Ela perguntou.

– Não sei... Nos beijamos.

– Ai, que lindo! – Revirei os olhos e sorri.

– Só sei que quero cuidar dela e amá-la... Mãe?

– Sim?

– Você acha que a Naty ficaria chateada se eu começasse a amar a Dul?

– Claro que não, querido! A Naty te amava e ela só iria querer sua felicidade. – Assenti e tomei meu café.

A porta abriu e os médicos amigos da Dul, entraram.

– Olá, dona Ale. – Maite disse.

– Ei May, Chris e Will. – Minha mãe falou com intimidade.

– Christopher. – O William falou.

– Dr.Levy, Dra.Levy, Dr.Chavez. – Cumprimentei formalmente. Eles balançaram a cabeça e o Christian fechou a cara pra mim.

– Só saiba que eu vou te aguentar pela Dul! Acabei de falar com ela e a mesma me pediu isso, caso contrário, você sairia daqui chutado! – Ele falou e todos ficamos em silêncio.

– Tudo bem... Eu não irei pisar na bola de novo, não cometo o mesmo erro duas vezes.

– No seu caso, seriam três.

– Como assim?

– Nada. – Ele disse e saiu.

– Não liga! Ele e Dul são como irmãos. Se amam! Além de ciúmes, ele só está com instinto protetor. – May falou. – Já, já ele perceberá que você gosta da Dul... E pode ter certeza que ganhará um grande amigo. – Sorri.

– Obrigado.

*
Aquela poltrona era sim desconfortável, mas eu não iria embora!

Observei ela dormir... Realmente parecia um anjo! Apesar da palidez, ainda estava muito linda. Bocejei e voltei a me sentar, encostei minha cabeça no encosto da poltrona e adormeci.

(.......)

Acordei e ainda estava escuro. Olhei pra cama e a Dul não estava na mesma, olhei para a porta do banheiro que estava entreaberta e ouvi um barulho vindo de lá.

– Dul? Querida? – Abri um pouco a porta.

– Não entre! –Ela gritou. – Já estou saindo.

– Mas...

– Por favor! Não quero ser vista assim.

– Ok, vou te esperar aqui fora.

Em cinco minutos ela saiu do banheiro, branca como papel! A ajudei deitar na cama e cobri a mesma.

– Obrigada. – Ela falou fraca, voltando a dormir.

Puxei a cadeira pro lado da cama e encostei minha cabeça em sua barriga.

Acordei sentindo uma carícia no meu cabelo, sorri, e continuei de olhos fechados.

– Eu sei que você já está acordado. – Ouvi sua voz suave. Sorri novamente e levantei a cabeça.

– Bom dia! – Falei lhe roubando um beijo suave.

– Bom dia! – Ela disse com um sorriso. – Desculpe por acordá-lo durante a noite

– Sem problemas. – Sorrimos e ficamos conversando até a enfermeira trazer seu café da manhã.




********
Bom,perdi 3 leitores,fiquei muito triste e me questiono se esta tão ruim.
mas independente de qualquer coisa quero continuar postando aqui e preciso do apoio de todos inclusive dos fantasminhas.
obrigado a todas que comentaram.
leia e comentem bastante.Beijos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desabafo....Confesso que estou muito triste,odeio ter que fazer isso mas vai ser o jeito. Eu to escrevendo com a mão enfaxada pra não deixar voces sem caps e ninguem comenta,me descupe mas desse jeito nao dar pra continuar postando. Só volto aqui quando tiver 10 comentários,caso contrário não vou postar mais. Descupem por isso,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais