Fanfics Brasil - Autora Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Autora Narrando

461 visualizações Denunciar


 

Segurem os forninhos e não me matem?

 

***********************

 

 

Autora narrando

 

 

 

A cada dia que passava, Christopher mais se aproximava da Dulce e esquecia a Natália.

 

Bem, esquecer não é a palavra... Mas ele estava superando.

 

O tratamento da Dulce se aprofundava mais! Há exatamente uma semana, ela teve que cortar seus cabelos, deixando na nuca. Foi algo muito difícil para ela e os amigos. A mesma só estava esperando passar mais um mês pra raspar por completo.

 

Dulce estava a cada dia mais amando o Ucker, se é que é  possível... 

 

Para poder acompanhar Dulce no tratamento, ele refez toda sua agenda pra ficar com a ruiva.

 

O casamento da Ash se aproximava, e Dulce estava a cada segundo mais deprimida.

 

– Eu vou ser a madrinha mais feia do mundo! – Ela disse olhando o modelo de alguns vestidos.

 

– Impossível! – Christopher falou. – Você é completamente linda. – Ela riu e o beijou.

 

***

 

Dulce sabia que um dia teria que conversar com Christopher sobre tudo que ocorreu no passado, mas ela esperaria o tratamento acabar. Não conseguiria ficar sem ele nesse momento.

 

*****

 

Christopher aproveitou o dia de folga pra sair com a Dulce. Depois de um almoço maravilhoso e uma tarde espetacular, eles voltaram pra casa, já de noite.

 

Ao abrir a porta ambos ficaram parados olhando pra aquela pessoa sentada no sofá ao lado de Ale, que também tinha uma expressão assustadora na cara. 

 

A pessoa sorriu e se levantou.

 

Como era possível? O que era aquilo?

 

-Natália?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Respondendo Comentários:         Chris:Obrigado viu?Não vou desistir não   Milla:Haha.Obrigado amore.Eu meio que acho chato só vondy narrando ai eu coloco outras narrações.   Vick: kkkkkk....Calma mulher.Vcs ainda não viram nada.   Nenas muito obrigado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais