Fanfics Brasil - Christopher Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Narrando

527 visualizações Denunciar


Nos vemos nas notas

 

**************

 

Christopher Narrando

 

Passar o dia com a Dulce foi maravilhoso, eu queria fazer algo que a alegrasse e tirasse aquela tristeza que me matava, dos seus olhos.

 

Desde que ela teve que cortar o cabelo, ela perdeu aquele lindo sorriso, mas custasse o que custar, eu voltaria a vê-la sorrir.

 

Já era noite quando chegamos em casa. Abri a porta e entrei na sala. Meu coração disparou, minhas mãos suavam...

 

Eu estava confuso, não conseguia saber se aquilo era mesmo verdade.

 

Olhei pro lado, e Dulce mantinha a mesma expressão que a minha.

 

Natália?

 

– Oi, Ucker. – Ela se levantou vindo até mim. – Não, eu não sou a Natália. Prazer, Kamilla Tellez, irmã da Natália.

 

Eu não conseguia pensar. Natália havia me falado que tinha uma irmã, mas que não se dava bem com a mesma. Mas nunca me disse que eram gêmeas.

 

Fiquei encarando aquele rosto desconhecido mas nem tão  desconhecido assim, que estava sentado ao lado da minha mãe. Eu encarava o rosto da mulher que eu mais amei na vida, mas não era ela...

 

Eu não conseguia fazer nada a não ser encará-la... Ela era tão parecida, em tudo! Nada mudava. Era como se eu estivesse vendo minha Nati, ali.

 

Minha mãe e Dulce estavam quietas, apenas nos olhando.

 

Sem pensar me aproximei da Na...Kamilla.

 

– Como...?

 

– Somos idênticas, né? – Ela disse com aquele sorriso. O sorriso da Nati...– Sinto muito aparecer assim, pensei que Natália tinha falado de mim, afinal, vocês namoraram o que...? Três anos?

 

– Ela disse, mas...

 

– Não disse que éramos gêmeas? Normal... Não nos dávamos bem, e ser gêmeas, piorava a situação.

 

– Mas por que você só apareceu aqui agora? – Minha mãe perguntou.

 

– Eu estava estudando fora, cheguei há alguns meses, mas meus pais não querian me deixar procurá-lo. Eles não superam a morte da preferida.

 

Nesse momento já estávamos todos acomodados no sofá. Dulce estava do meu lado, mas se mantinha quieta.

 

– Eu queria poder visitar o túmulo da Nati, mas não sabia onde era, então, resolvi procurá-lo.

 

Eu não conseguia dizer alguma coisa. A cada vez que ela abria a boca, eu via Nati.

 

– E eu também aproveitei a oportunidade, para conhecer o grande cantor, Ucker – Ela deu uma risada gostosa que foi impossível não rir junto.

 

– Querido, vou me deitar. Seu pai já deve estar dormindo. – Minha mãe falou e subiu as escadas, ficando apenas eu, a Nat...Kamilla e a Dulce.

 

Fiquei conversando com Kamilla e nem percebi que a Dulce já tinha saído.

 

Eram 23 horas quando ela entrou no táxi e foi pro hotel.

 

Voltei pra dentro de casa e antes de ir pro meu quarto, passei no de Dulce.

 

A porta estava a aberta, e a mesma se encontrava encolhida na cama, fungando baixinho. Aquela cena fez meu coração se despedaçar.

 

– Ei, o que houve?! – Me sentei ao seu lado, afagando seus cabelos.

 

– Não é nada... Só tenho ficado fragilizada com o tratamento!

 

– Tem certeza? – Não acreditava muito em sua resposta. Ela apenas assentiu. – Ok então... Se cuida, viu, pequena? Estou no meu quarto, qualquer coisa. – Depositei um beijo em sua testa e saí.

 

Entrei no meu quarto e adormeci após.

 

 

**************

Quase matei vocês né?hahahaha.

Vocês acham mesmo que eu ressucitaria a Rata?Nop.

Espero que tenha gostado.Beijos.Comentem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem... Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem." (Nicholas Sparks)   ******       Dulce narrando         A cada dia que passava, o tratamento evoluía mais. Acho que se não tivesse o Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais