Fanfics Brasil - Christopher Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Narrando

425 visualizações Denunciar


Christopher Narrando

 

A aparição de Kamilla ainda era um choque pra mim! 

 

Ela era tão parecida com a Nati, não só por fora... Nos aproximamos bastante.

 

Já tem uma semana que ela está aqui. Eu meio que tinha cancelado alguns shows por causa do tratamento da Dul.

 

Eu estava disposto a cuidar dela, e se pra isso eu tivesse que abandonar minha carreira, eu abandonaria.

 

Desde que Kamilla chegou, Dulce anda estranha. Eu sei que ela estava com medo de eu me envolver com Kamilla por ela se parecer com a Nati, mas ela tinha que entender que eu amei a Nati e não a Kamilla.

 

– Você está bem? – Perguntei ao vê-la sair do banheiro.

 

– Sim, já estou me acostumando com essas reações. – Ela sorriu fraco e sentou na cama.

 

– A quimioterapia é que horas?

 

– Às 15:00 hrs.

 

– Ok...

 

Lhe dei um beijo suave nos lábios. Ela colocou o braço em volta do meu pescoço e eu aprofundei o beijo, a deitando na cama. Beijei seu pescoço e ela arranhou minhas costas.

 

– Me faça sua, Chris. – Ela susurrou no meu ouvido.

 

Retirei sua blusa e encarei seus olhos, que transmitiam desejo, paixão, e algo que eu não conseguia distinguir.

 

– Tem certeza ? – Sussurrei e ela assentiu.

 

Tirei o short que ela vestia, a deixando apenas de roupa íntima. Encarei seu corpo, que apesar de magro, devido o tratamento, ainda era perfeito. A vi corar e dei um sorriso.

 

– Linda, tão linda, pra mim... – Cantarolei.

 

Voltamos a nos beijar e ela tirou minha calça. Agora ambos estávamos apenas de roupa íntima. Tirei-lhe o sutiã e abocanhei um de seus seios. Ela gemeu com o contato e eu gemi com seu gemido.

 

Tirei sua calcinha e a penetrei com um dedo. Ela gemeu arranhando minhas costas. Era tão apertada... Brinquei com seu clitóris até ela estar na borda. Abri a gaveta da cômoda e peguei um preservativo.

 

– Tomara que não esteja vencido. – Falei baixinho e ela riu.

 

Me protegi e segundos depois estava dentro dela. Arfamos com o contato do nosso corpo, nos encaixávamos perfeitamente bem, era como se eu já estivesse ali antes.

 

Acelerei as investidas e chegamos ao clímax juntos. Me joguei do seu lado enquanto alcamávamos nossas respirações.

 

Fechei os olhos, estava quase dormindo, quando a ouvi sussurrar baixinho

 

– Eu amo você! – Ela falou e se aconchegou ao meu peito. – Desde aquela noite, eu amo você. – Ouvi antes de apagar por completo.

 

 

 

 

 

 

   *****

 

 

Como vocês notaram eu não sei fazer hot, me descupem.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mini - Maratonaaaaa!!!!!   1/6       Dulce Narrando       O observei dormir... Sentir seu toque, seu cheiro, seus beijos, por meu corpo, era como eu me lembrava. Senti-lo dentro de mim, depois de anos, era extraordinário.   ****   Acordei sentindo beijos molhados por minhas costas nuas. Abri os olhos e me vire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais