Fanfics Brasil - Christopher Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher Narrando

433 visualizações Denunciar


 

 

2/6 

 

 

 

Christopher Narrando

 

 

Acordar com ela do meu lado, só me fez ter certeza do que eu achava estar sentindo... Eu amo essa mulher e é com ela que eu quero acordar todos os dias.

 

****

 

Acaraciei seu rosto pálido. Essas sessões a deixava tão fraca, tão frágil...

 

Christian saiu me deixando sozinho com ela. Era ótimo agora que nos dávamos bem, na verdade, eu me dava muito bem com todos os amigos dela, algo que nunca tinha acontecido com a Naty, e por incrível que pareça, Any, a amiga da Dulce, era a mulher que Poncho sempre viveu falando na época de faculdade e que tinha reencontrado. Eles já estavam namorando oficialmente.

 

***

 

- Dul... Pequena, acorda, você precisa jantar. - Chamei e ela continuou de olhos fechados. - Baixinha. - Dei um beijo em sua bochecha e notei que ela estava quente. - Dulce! - Chamei mais uma vez e nada. Corri até a porta. - Alguém ajuda! Christian! - Gritei. - Alguém!

 

Logo Christian apareceu com duas enfermeiras.

 

- O que houve?

 

- Não sei, ela está quente e não acorda.

 

Ele correu pro lado dela e mediu a temperatura. Injetou um remédio no seu braço.

 

- O que ela tem?

 

- Não se preocupe, é normal ela ter essas reações depois da quimioterapia, mas é algo que nem sempre acontece. Tenho que ver, já era pra ela estar melhorando... Caso isso não aconteça, em dois meses teremos que procurar um doador de médula óssea.

 

- Quais são as chances da cirurgia não dar certo?

 

- Você quer a verdade?

 

- Claro!

 

- Noventa por cento de dar errado... O sangue da Dul é raro e no estado que ela se encontra, é mais difícil achar um doador. Devemos estar preparados pra tudo.

 

Engoli em seco sentido uma forte pontada no meu peito.

 

- Você não pode deixá-la morrer. 

 

- Sinto lhe dizer, mas eu não sou Deus. Pode ter certeza que farei de tudo pra salva essa mulher. - Ele falou e saiu.

 

Voltei a me sentar ao seu lado e segurei sua mão gelada.

 

- Você não pode me deixar, tá ouvindo? VOCÊ eu não posso jamais perder...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3/6       Kamilla Narrando       Vi ele entrar com aquele encosto dentro da MINHA futura casa e bufei. Pra mim, ela sairia direto do hospital pro caixão, mas não foi dessa vez.   - Chris. - Falei indo até ele, eu sabia que Naty gostava de o chamar assim e que ele amava. - Que bom que vocês chegaram. Tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais