Fanfics Brasil - Kamilla Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Kamilla Narrando

480 visualizações Denunciar


3/6

 

 

 

Kamilla Narrando

 

 

 

Vi ele entrar com aquele encosto dentro da MINHA futura casa e bufei. Pra mim, ela sairia direto do hospital pro caixão, mas não foi dessa vez.

 

- Chris. - Falei indo até ele, eu sabia que Naty gostava de o chamar assim e que ele amava. - Que bom que vocês chegaram. Tudo bem, Dulce? - Sorri falsa.

 

- Tudo ótimo, Kamilla. - Ela devolveu o sorriso falso. Pelo jeito ela não é tão boba quanto parece.

 

- Então, Chris, eu queria te mostrar uma coisa.

 

- Pode ser depois, Kami? Vou subir com a Dulce. Precisamos de um banho...

 

- Juntos?

 

- Por que não? - Ela perguntou sarcástica. - Somos namorados.

 

- Achei que estava aqui de favor, Dulce.

 

- Fofa, essa função é sua. - Ela falou subindo as escadas.

 

- Dul, espera! - Ucker chamou -Até mais, Kamilla, nos vemos no almoço.

 

- Tudo bem... - Bufei.

 

****

 

Nada fazia eles brigarem. Ucker parecia um cachorrinho em cima dela. Maldita mulher! Tudo que planejei, está indo pro ralo por causa de uma vadia ruiva.

 

Estava na hora de colocar o plano B em prática. Vi que o Ucker ia subir as escadas e comecei a descer, mas "acabei" tropeçando. Sorte que ele me segurou.

 

- Desculpe. - Falei olhando nos seus olhos.

 

Ele me encarou um tempo e balançou a cabeça.

 

- Tudo bem por aqui? - Aquela voz melosa, chata, perguntou.

 

- Sim. - Falei - Por pouco não rolei as escadas, sorte que o Ucker estava aqui.

 

- Na próxima, me lembre de trancá-lo no quarto. - Ela falou.

 

A fuzilei com os olhos e ouvi Ucker rir baixinho.

 

Essa vadia me paga!

 

*******

 

Iae? Estão gostando da "Kami" ?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    4/6         Dulce Narrando       Eu já estava em casa, uma noite internada, é o bastante pra mim.   ****   O que estava me incomodando, era aquela idiota da Kamilla. Subi as escadas fervendo de raiva.   "Tropeçou na escada."   Entrei no quarto e bati a porta.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais