Fanfics Brasil - Dulce Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Dulce Narrando

24 visualizações Denunciar


 

 

4/6

 

 

 

 

Dulce Narrando

 

 

 

Eu já estava em casa, uma noite internada, é o bastante pra mim.

 

****

 

O que estava me incomodando, era aquela idiota da Kamilla. Subi as escadas fervendo de raiva.

 

"Tropeçou na escada."

 

Entrei no quarto e bati a porta.

 

- Dul... - Ucker entrou no quarto sorrindo. - Pequena, não precisa ficar com ciumes.

 

- Eu não estou com ciúmes!

 

- Não? - Ele perguntou sorrindo.

 

- Não, só aquela projeto de ratazana que dá em cima de você, na maior cara limpa.

 

- Ela não dá em cima de mim.

 

- Ah, por favor, Uckermann!

 

- Ta, talvez um pouco, mas eu só tenho olhos pra você.

 

- Negue que ela mexe com você. - Falei sentindo o ar me faltar. Eu tinha medo da resposta.

 

- Eu...

 

- Chris, não precisa mentir, sou mulher e sei das coisas, mas não pense que vou te deixar pra aquela coisa te pegar. Só que, se você decidir que gosta mais dela, quero ser a primeira a saber.

 

- Isso nunca! Kamilla é só uma lembrança de algo que eu vivi, você é meu presente e é você que eu amo. - Ele falou e me beijou. - Te amo!

 

- Te amo!

 

****

 

Nos sentamos pra jantar. Luis na ponta, Ale de um lado, eu do outro, Chris do meu lado e Kamilla na sua frente.

 

- Então, Kamilla, quando você vai embora? - Ale perguntou e dei um sorrisinho.

 

- É... Não sei, to pensando em alugar um apartamento aqui no México.

 

- Ah sim... E você trabalha de que mesmo?

 

- Eu não trabalho. - Ela riu achando que é dona do mundo. - Tenho pais ricos, pra que trabalhar?

 

- Fútil! - Falei baixinho e Ucker me cutucou.

 

- Disse algo, Dulce?

 

- Hum? Não, só elogiei a comida. - Falei voltando a me servir.

 

- Ah sim... Come mesmo, está muito magra, quase uma morta! - Engoli em seco.

 

Se fez um silêncio constrangedor, até Ale dizer:

 

- Dul, querida, estou precisando ir ao shopping amanhã, não gostaria de ir comigo?

 

- Pode ser...

 

- Ótimo! Vamos às 8 hrs então.

 

- Ok. - Sorri afastando o prato e me levantando.

 

- Não vai querer sobremesa? - Luis perguntou.

 

- Não, obrigada, eu vou subir. Boa noite.

 

Subi as escadas e entrei no banheiro jogando tudo que comi pra fora. Esse era o problema dos remédios, quase nada ficava no meu estômago.

 

Escovei os dentes e me deitei na cama. Pouco tempo depois, senti seu corpo quente colado ao meu e me virei para encará-lo.

 

- Tudo bem? - Ele perguntou. - Está pálida!

 

- Estou bem... - Sorri fraco e me aconcheguei em seus braços.

 

- Boa noite, pequena.

 

- Boa noite, bebê.

 

Senti seus lábios na minha testa e adormeci.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5/6     Christopher Narrando       Estava no quarto de Dulce, esperando o Christian...   Um mês se passou e hoje seria o dia dela raspar a cabeça. Ela não estava nada bem! No dia de cortar no ombro, ela já chorou, e agora estava inconsolável.   No quarto, além de nós dois, estava An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais