Fanfics Brasil - Autora Narrando Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Autora Narrando

477 visualizações Denunciar


6/6

 

(Ouçam "Love my Grace-Lara Fabian")

 

Autora narrando

 

"I remember the rain on the roof that morning And all the things that I wanted to say The angry words Came from nowhere without warning Stole the moment and sent me away And you standing there at the doorway crying"

 

Christian começou pelas pontas. Suas mãos tremiam... Naquele quarto e do lado de fora, todos já tinham lágrimas nos olhos.

 

Dulce observava seus cabelos caindo no chão, enquanto as lágrimas banhavam seu rosto.

 

"And me wondering if I'd ever be back I said I didn't come here to leave you I didn't come here to lose I didn't come here believing I would ever be away from you I didn't come here to find out There's a weakness in my faith I was brought here by the power of love (love) Love by grace"

 

Christopher tentava ser forte, mas sua vontade era de pegar ela no colo, abraçá-la e não soltá-la nunca mais.

 

Christian ligou a máquina e Dulce encarou Christopher através do espelho.

 

"Eu amo você", ela leu em seus lábios.

 

Dulce sentiu a máquina passar por sua cabeça e deixou que o choro saísse descontroladamente. Christian terminou e se sentou na cama, chorando, enquanto Christopher abraçava Dulce da mesma forma

 

O soluço de Dulce era angustiante, suas amigas se encararam do lado de fora enquanto choravam.

 

Pra muitos, aquilo era só uma coisa banal, mas todos ali tinham medo, sabiam que hoje era o cabelo, mas amanhã, ela poderia não estar mais ali.

 

Christian saiu do quarto, deixando o casal sozinhos.

 

- Você está linda. - Ucker sussurou em seu ouvido.

 

- Quero ficar sozinha. - Ela falou com um soluço.

 

- Dul...

 

- Por favor... - Ela falou baixo e sem encará-lo.

 

- Não! - Ele a abraçou forte. - Eu não vou te deixar. Nunca!

 

And I remember the road just went on forever Just couldn't've seen to turn that car around Till in the distance like a long lost treasure A phone booth that just could not be found And you standing there at the doorway waiting And the moment when we laid back down I said I didn't come here to leave you I didn't come here to lose I didn't come here believing I would ever be away from you I didn't come here to find out There's a weakness in my faith I was brought here by the power of love... That was just a moment in time And one we'll never forget One we can leave behind Cause when there was doubt You'll remember I said I didn't come here believing I would ever be away from you I didn't come here to find out There's a weakness in my faith, yeah I was brought here by the power of love I was brought here by the power of love... Love by grace La la la la... love by grace.

 

*******

 

Maratona finalizada!

 

Chorei escrevendo esse capítulo.

#Comentem que eu posto mais

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando A observei dormir, depois de horas chorando finalmente conseguir fazê-la dormir. Sai do quarto e fui pra sala onde todos estavam sentados com uma expressão triste no rosto. -Como ela está?- Christian perguntou. -Agora dormindo mas ela chorou muito. -Não gosto de vê-la assim -Any falou abraçada ao Poncho. -Tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais