Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.
Descupe se houver erros.
Dulce Narrando
Um mês se passou, tudo estava indo bem apesar da quimioterapia e da idiota da Kamila, aquela mulher saiu do inferno pra perturbar minha vida, vivia me procando, falava de cabelo e sempre discutíamos mas quando alguém chegava a vadia se fazia de sonsa.
-Dul eu sei que você está frágil, mas não prescisa descontar na Kami-Ucker falou enquanto eu estava sentada na cama tentando me acalmar de mais uma discursão.
-Como é? Você vai defendê-la de novo?
-Dul... Não é bem assim.
-Quer saber? Me deixa sozinha ou melhor vai dar atenção aquela vaca mal comida.
-Dul...
-Saí Uckermann.
Ele bufou e saiu batendo a porta, me deitei na cama e deixei que as lágrimas corressem livremente por meu rosto.
**
Acordei com alguém alisando minha cabeça, abri os olhos e encontrei Ale me olhando.
-Ola querida.
-Oi Ale.
-Você e o Ucker brigaram de novo?-assenti- Por causa da Kamilla?
-Sim, aquela mulher é uma cobra.
Ale sorriu.
-E você está fazendo exatamente o que ela quer.
-Como assim?
-Você está entregando meu filho de bandeja pra ela, não deixe que ela acabe com algo lindo que você e meu filho construíram juntos. Lute Dulce.
-Obrigado.
-Não agradeça minha linda, agora sese arrume e fique linda para jantarmos.
-Meio difícil ficar linda na minha situação.
-Querida você é linda de qualquer jeito, agora deixa eu ir ver se o jantar está pronto.
Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto, tomei um banho e vesti um vestido soltinho azul, e coloquei um lenço da mesma cor na cabeça.
Desci as escadas e todos já estavam na mesa de jantar, Kamilla como sempre esbajando beleza, pensei em voltar pro quarto e me trancar lá pra sempre mas antes que eu pudesse botar meu plano em prática dona Ale me viu.
-Dul querida, estava quase indo buscá-la.
Sorri e terminei de descer as escadas, me sentei ao lado de Ale já que a Kamilla fez o favor de sentar ao lado do Ucker.
-Dulce esta cada dia mais linda- Vitor falou e eu corei.
-Obrigado, o senhor também está muito bem.
Ele riu.
-Eu estou um velho.
-Um velho inchuto -falei e todos riram(exceto Cobramila óbvio)
Começamos a comer enquanto Kamiila conversava com o Ucker, não estava nem na metade do prato quando comecei me sentir enjoada, afastei o prato e suspirei.
-Não vai comer mais querida?-Ale perguntou e eu neguei.-Você está bem? Quase não come.
-Os remédios me deixam muito enjoada, acabo perdendo o apetite.
Ucker e Kamilla continuaram conversando e eu me levantei indo pro jardim, me sentei debaixo de uma árvore e pensei em como minha vida havia mudado, um tempo depois senti a presença de alguém em seguida um cobertor foi colocado nos meus ombros.
-Não é bom você pegar friagem-Ucker disse se sentando do meu lado.
-Como se fosse fazer diferença, já estou a beira da morte mesmo.
-Ei-ele segurou meu rosto-Nunca mais diga isso-ele disse me me deu um beijo suave- Te amo, me desculpe por mais cedo.
-Tudo bem-me aconcheguei em seus braços.-E eu também te amo.
Ele me beijou novamente mas dessa vez o beijo foi mais selvagem, nos afastamos quando o ar nos faltou.
-Vamos pro quarto-ele falou modiscando o nobulo da minha orelha.
-Mmmm-gemi.
Ele se levantou me levando junto e praticamente saímos corremos pra dentro de casa, passamos pela sala e quando estávamos na metade da escada ouvi Ale gritar.
-Usem camisinha, sou jovem demais pra ter netos.
Ucker riu e eu corei, entramos no seu quarto e aproveitamos o resto da noite juntos se é que me entendem.
Autor(a): rayvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53
Coooooontinua
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59
Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua
-
millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32
<3
-
pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37
Continuaaa
-
magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17
Continuaaaa
-
jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02
Voltei Ray , coooontinua
-
ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06
Continuuaaa Rayyy
-
adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42
Posta mais.. amo sua fanfics
-
adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22
Continua...... leitora nova
-
sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08
FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...