Fanfics Brasil - Capítulo Um. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Capítulo Um.

12 visualizações Denunciar


   Havia uma semana que eu tinha acordado e me recusava a ver qualquer pessoa.A única pessoa que eu queria que estivesse aqui,esta morta.E tem o maldito problema e pior de tudo : eu não posso mover as pernas.
Só podia ser castigo,eu me sentia culpado pela morte da Natty,da mulher que eu pretendia formar uma família. Natty seria insubstituível.Saí dos meus pensamentos quando a porta se abriu e a tal fisioterapeuta da semana passada entrou.


-Boa tarde ,senhor Uckermmann. -não respondo. - Ok! -ela deu de ombros. -Vejo que você não vai responder,mas mesmo assim eu vou me apresentar,já que começamos com o pé esquerdo,sou Dulce e eu serei sua fisioterapeuta nos próximos meses,prazer! -ela estendeu a mão e sorriu.


-Eu não preciso de você. -falei secamente.


- Começaremos o tratamento amanhã! -ela falou ignorando o que eu havia dito.


Será que ela tinha problemas mentais? Qual a parte do : Eu não preciso de você,ela não entendeu? Acho que vou ter que desenhar.


-EU DISSE...-ela me interrompeu.


- Eu entendi!


-Então...-ela me interrompeu.


-Quer voltar a andar?


-Que seja! -dei de ombros e completei: -Tudo já se acabou pra mim mesmo. -ela negou e sua expressão estava mais séria agora.


- Que tal, você crescer um pouco?


-Quem você pensa que é para falar assim comigo? -perguntei irritado e segurei seu braço o apertando-o.
Ela estreitou os olhos e sorriu sarcasticamente.
-Sou muito mais do quê VOCÊ pensa que sou, eu SOU a pessoa que vai ajudá-lo a andar. -ela se soltou. -Agora com licença,ate amanhã. -ela saiu e soquei a cama pela raiva que estava sentindo.


Acordei quando a tal Dulce entrou no quarto com dois enfermeiros e uma cadeira de rodas.


- Que bom que está acordado,bom dia! -ela falou ao se aproximar. -Por favor,coloquem ele na cadeira. -ela pediu.


-Não! Eu não vou me sentar nisso. -cruzei os braços.


-Sim, você vai. -ela retrucou.


-Não,não vou.


-Ok! -ela suspirou - Podem sair com a cadeira.


-Que tal, você fazer o mesmo? -eu digo sarcástico,ela me ignora e se aproxima da cama.


-Como se sente ,Sr.Uckermann?


-Bem,já pode se retirar!


-Irei fazer uns teste. -ela me ignorou. -Se você sentir algo só falar, ok?


Ela tira o lençol das minhas pernas e vai furando com algumas agulhas.


-Você sente?


-Não.


-Certo. -ela pega minha perna encolhe depois estica.


Depois faz algumas anotações e me encara.


-Ok! Iremos fazer alguns raio-Xs. E amanhã você poderá voltar pra casa.Sua mãe já comprou uma cadeira e eu fui contratada para cuidar do seu tratamento.Com isso passarei os próximos meses na sua casa,para que eu possa ajudá-lo no que precisar.


-1¤ eu não preciso de sua ajuda.2¤ eu nao vou usar a merda de uma cadeira de rodas.


-Ate amanha, senhor Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Ela saiu e eu fiquei olhando pro teto.    Médica idiota,pensei.      Passei mais uma noite em claro,os meus momentos com a Naty não saiam da minha cabeça,tanto os bons como os ruins,nossa brigas e nossas reconciliações,tudo vinha á tona me deixando com uma grande dor.Deixei algumas lagrimas sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais