Fanfics Brasil - Capítulo Um. (P 2) Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Capítulo Um. (P 2)

302 visualizações Denunciar



   Ela saiu e eu fiquei olhando pro teto.


   Médica idiota,pensei.


     Passei mais uma noite em claro,os meus momentos com a Naty não saiam da minha cabeça,tanto os bons como os ruins,nossa brigas e nossas reconciliações,tudo vinha á tona me deixando com uma grande dor.Deixei algumas lagrimas saírem,nunca fui de chorar mas essa ultima semana foi a unica coisa que eu fiz.


    No dia seguinte recebi alta.Fui obrigado a me sentar numa cadeira de rodas.Minha mãe empurrava a cadeira,havia dois dos meu seguranças com nós e mais alguns do lado de fora do hospital,evitando os tumultos.
   Assim que saímos na porta do hospital,vi vários repórteres.Ignorei todos eles e meu pai abriu a porta do carro e me colocou dentro.Vi a fisioterapeuta ajudando a afastar os repórteres.


-Chega! -ela falou com a voz um pouco alterada. -O paciente precisa de repouso.


-Qual é o estado clinico dele? -uma repórter perguntou.


-Isso não me diz respeito,com licença! -ela respondeu e entrou no carro com minha mãe.


-Obrigado Dulce,seu pai teria orgulho de você! -minha mãe disse -Ucker lembra de Fernando Saviñon?


-Claro! -completou -Nosso antigo médico.


-Sim! Ele era pai da Dulce,por isso escolhemos ela pra cuidar de você.- ela segurou a mão da ruiva - Alem de ser uma ótima profissional é de confiança.


-Hum! -deu de ombros. -Mãe?


-Sim.


-Gostaria de ir no tumulo da Naty!


-Acho que não seja adequado! -ela falou cuidadosamente. - Você recebeu alta e ainda precisa de repouso!


-VOCÊ não tem que achar nada!-respondi ríspido.


-A Dulce tem razão querido,espere pelo menos mais uma semana depois nós o levamos. -bufei.


-Ok!


Chegamos em casa e foi estranho. Odiei ver os olhares de pena dos nossos empregados.Meu pai se aproximou pra mim pegar no colo.


-Nesses momentos que me pergunto por quê não morri?! murmurei.


-Não diga isso meu filho.


-Mas ....


-Nada de mais,larga de ser mimado. -bufei.



Ele me levou pro meu quarto que continuava o mesmo e me deitou na cama.


-Daqui a pouco sua mãe irá trazer seu almoço,ela ta instalando sua medica no quarto de hospedes.


-Certo. -ele me enviou um olhar triste e saiu.


Olhei pro lado e nao encontrei umas fotos que estava na estante quando sai.


-MÃE! -gritei. -MÃEEEEEE.


-Christopher,querido o que houve?- ela perguntou preocupada.



-Cadê as fotos que estavam ali?-perguntei apontando pra estante.


-Bem...a família da Natália mandou tirar tudo que era dela daqui.


-Como?


-Eles acharam o melhor a se fazer!


-Ta certo! -falei frustrado. -Falando nisso eu quero ajuda-los financeiramente.


-Bom,eles se mudaram e disseram que não querem do seu dinheiro,que isso não...


-Diga!


-Que isso não trará a filha deles de volta!


Fiquei arrasado com aquilo,com certeza eles me culpavam pela morte dela... e realmente,eu era.



Respondendo comentários:


Dessaya:Muito obrigado pelo video!Amei mesmo.
Thaty:Cara,sua louca...Seja bem vinda.Haha.
Gilr:Cara cheguei ficar com medo.haha.Bem vinda.Prevejo ameaças a minha pessoa.
Obrigado pelo comentario meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Trabalhar com o Christopher seria difícil,ele ainda estava sentido.Não é fácil perder alguém que amamos dessa forma,eu que o diga. Nossa primeira semana de tratamento foi difícil,ele se recusava a tomar os remédios,e fazer as sessões de fisioterapia,parecia criança,e isso me deixa puta da vida. Mas eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais