Fanfics Brasil - Dulce - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Dulce - Narrando.

252 visualizações Denunciar


 


Trabalhar com o Christopher seria difícil,ele ainda estava sentido.Não é fácil perder alguém que amamos dessa forma,eu que o diga.


Nossa primeira semana de tratamento foi difícil,ele se recusava a tomar os remédios,e fazer as sessões de fisioterapia,parecia criança,e isso me deixa puta da vida.


Mas eu sou insistente e não vai ser uma birrinha de uma cara mimado que vai me fazer desistir.Eu vejo todos os dias pessoas,especialmente crianças lutando pela vida naquele hospital,vejo famílias chorando,orando,suplicando pela vida de um ente querido,e ele vem com isso? Ah vá,ele precisava ver a vida com outros olhos e eu ainda iria mostrar o verdadeiro sofrimento.


Nunca desisti,e se depender de mim,Christopher não ira desistir.



A casa já estava bem equipada para facilitar a locomoção do Christopher,com o acidente ele voltou a morar com os pais.Já tinha passado do almoço e mais uma vez ele se recusava a comer,perdia a paciência, peguei a bandeja e subi as escadas,sem bater entrei no seu quarto.


-Ou você come por bem ou ou por mal! Você sabe como foi trabalhoso ditar essa dieta,tirando tudo o que você é alérgico? Se você não comer isso agora eu te faço comer pelo nariz.


Eu disse já irritada enquanto ele me encarava de olhos arregalados.


-Olha aqui você não manda em mim.


-Quando você vai crescer? 25 anos nas costas e age como se tivesse 5. -ele me olhou contrariado e começou a comer.


-Bom menino,se não comer tudo não ganha sobremesa. -ele bufou e voltou a comer.


Sorri e sai do quarto.Fui ao meu tomei um banho e liguei meu not,pra rever como seria o tratamento.Ouvi dona Alexandra me chamar e guardei tudo.Sai do quarto e encontrei dona Ale na sala.


-Me chamou?


-Sim,Dulce eu preciso que você acompanhe o Christopher no cemitério,eu ia com ele mas surgiu um imprevisto.


-Claro!É só vou trocar de roupa.


-Obrigado, o Luis ta ajudando o Ucker se arrumar logo eles descem.


Voltei pro meu quarto e troquei de roupa.Quando voltei pra sala o Ucker estava la na cadeira de rodas.


-Saiba que só estou usando essa merda porque estou indo ver a Natty.


Não disse nada,o motorista nos ajudou entrar no carro que já estava equipado e logo entrou em movimento.Antes passei em uma floricultura e comprei flores,duas orquídeas e uma buque de rosas vermelhas,quando chegamos no cemitério entreguei as rosas pra ele e fiquei com as orquídeas,paramos no túmulo da Natália.


-Vou deixa-lo sozinho.


Sai e entrei em outra fileira mais a frente,parei em frente ao tumulo do meu pai e depositei uma das orquídeas.


-Sinto sua falta papai.(disse emocionada).


Meu pai era tudo pra mim,e o tinha perdido a dois anos,bem,não só ele.Andei mais alguns passos e parei em outro túmulo,depositei a orquídea.


-Me perdoa! -disse com lágrimas nos olhos.


Sai limpando as lágrimas e voltei pra perto do Christopher,ele me encarava.


-De quem é aqueles túmulos?


-Meu pai.-respondi distante.


-E o outro?


-Vamos embora! Temos que começar as sessões,sua mãe esvaziou uma das salas da casa pra mim colocar meu equipamento.


-ok.


Empurrei sua cadeira e voltamos pro carro.Assim que chegamos em casa o pedi pra trocar de roupa com ajuda do João,também troquei de roupa e fui pra sala reservada para as sessões e logo ele chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia passado desde que eu acordei (para viver em um pesadelo). O tratamento já tinha começado,e a cada segundo eu sentia mais falta da Naty.Hoje eu iria visitar seu túmulo,e a tal Dulce iria comigo,eu ja tinha visto ela antes do tratamento,pouquíssimas vezes,mas não lembrava que ela era um pé no saco. Meu pai me ajudou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais