Fanfics Brasil - Christopher - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Christopher - Narrando.

11 visualizações Denunciar


Uma semana havia passado desde que eu acordei (para viver em um pesadelo). O tratamento já tinha começado,e a cada segundo eu sentia mais falta da Naty.Hoje eu iria visitar seu túmulo,e a tal Dulce iria comigo,eu ja tinha visto ela antes do tratamento,pouquíssimas vezes,mas não lembrava que ela era um pé no saco.


Meu pai me ajudou a me vestir,e desci com sua ajuda,Dulce ja estava me esperando.Entramos no carro e no caminho ela parou em uma floricultura,e comprou duas orquídeas e um buque de rosas,ao chegar no cemitério ela me entregou o buque.


-Vou te deixar sozinho. -ela disse e se distanciou,a vi parar em um túmulo e depositar uma das orquídeas.


Com muito esforço coloquei o buque em cima do túmulo da Naty.


-Oi meu amor,que falta você me faz,todo dia acordo com a esperança de isso ser um pesadelo,queria poder acordar e te abraçar,te beijar,te amar.Sem você minha vida não faz sentido,me perdoa,me perdoa,eu amo você.



Terminei de falar e sequei minhas lágrimas.Olhei pra cima e vi Dulce em outro túmulo.Quem seria? Sua mãe havia morrido no parto segundo minha mãe,e nem tinha sido no México,então de quem era?


Foi a primeira coisa que perguntei quando ela se aproximou,mas ela mudou de assunto.
Chegamos em casa e logo fomos pra sala que tinha sido equipada pro tratamento.
A pior coisa da vida era não poder senti uma parte do corpo.


Dulce me falava algumas coisas para que eu entendesse sobre o desenrolar do tratamento.
Eu...bem não entendia nada,mas ela era profissional devia saber o que fazia,no meio da sessão o celular dela tocou.


-Só um minuto. -ela disse e atendeu o celular.


-Sim?Agora?May ja estou indo,não,mas..ta bom,chego aí em 15 minutos.Tchau- ela desligou.


-Preciso ir no hospital,uma emergência.


-Mas você não acabou aqui,você esta sendo paga pra tratar do meu problema.


-Sim,mas eu não sou so sua medica,tenho outros pacientes e você não é melhor que ninguém,agora com licença.Alguém ira vim ajuda-lo voltar pro seu quarto.


Ela saiu e eu a amaldiçoei. Me irritava eu não ter controle de tudo,Dulce sempre batia de frente,sempre me desafiando. Sempre tive o controle de tudo,principalmente das mulheres,mas Dulce era diferente,para uma mulher ela é calada demais,esconde algo eu sei,e eu vou descobrir e desmascará-la na frente de todos,eu não confio nessa mulher.


Respondendo:


Menina Solitaria *O*:Jooo bem vindaaaaa.Sem seu apoio não estaria postando aqui.
f.ardilla:Bem vinda Nena ♡
Jhessyvondy:Jhessy bem vinda flor.Que bom que esta gostando.


Divulgação:


 


http://fanfics.com.br/fanfic/46519/dulce-amargoo-diario-rbd


 


Sinopse:
Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.
Autora: MeninaSolitária.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos quase finalizando a sessão quando meu celular tocou,era May. -Sim?-falei ao atender. -Dul,sei que deve esta ocupada e ate fico com vergonha de pedir um favor...mas poderia vir no hospital? O Gustavo caiu da bicicleta e fraturou o joelho. -Agora? -Sim, ele só deixa ser consultado com você. -To indo,May. -Vai demorar? -Não! Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais